Jogador Futebol Hight Poly

Por: MarlonAlves  

Em: 06/09/2010 15:51

Boa tarde pessoal, Trabalho em uma empresa na qual vendemos uniformes personalizados de futebol, utilizamos o flash para que nossos clientes personalizem seus uniformes, porém o ultimo modelo que fiz nao está mais me agradando, e penso em aperfeiçoar este modelo. Pretendo colocar um jogador feito em zbrush e que seja detalhado, imagino o personagem com o pé em cima da bola, braçadeira de capitão, o short não deve conter muitas "dobras" pois o desenho do modelo deve aparecer nitidamente, assim como a camisa. valor a combinar... o resultado final tem que ser mais ou menos assim ..(claro que não nesta posição, sem camisa, com esta barba rs.. muito menos com as garras.. ) http://paskal.cgsociety.org/gallery/731327/
Olá Marlon, fiquei interessado no job, vc teria algum e-mail para o qual possamos negociarmos? o meu é: [email protected] Abraço fico no aguardo
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
Olá Victor, enviei um email para você com mais detalhes do Job... Fico no aguardo.
opa victor, o email que te enviei, voltou.... bom meu email é: [email protected] , quem se interessar por favor contate-me;
Olá Marlon, te enviei um e-mail com meus contatos abraço Fico no aguardo
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
Te mandei um e-mail. Abraço, Antônio Medeiros. www.antoniomedeiros3d.com.br Freelancer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 3 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.