O portunidade de emprego para o pessoal de uberlandia

Por: advfn  

Em: 08/09/2010 13:45

Boa tarde Galera da 3d1 bom sou um empresario na cidade de uberlandia e estou querendo abrir uma empresa de desenhos 3d. para o pessoal que esta afim de começar a trabalhar na area que mora aki em udia deiche o seu contato.. forte abraço a todos e des-de ja agradesso
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Pasquale!!!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
descupa.. por ter postado na area de maquete.. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
o q seria udiadeiche? cidade??
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
é a cidade Uberlandia , pra quem nao conheçe fica em Minas Gerais . abraço
bom galera estou querendo montar uma boa equipe onde se deve conter o pessoal da modelagem da texturizaçao paisagismo e reder. abraço.
Opa. Boa tarde advfn. Mora em Uberlândia, como posso entrar em contato com você?
opa igor me adiciona no msn [email protected] abraço
Ok, ja está adicionado. Abraço.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 4 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.