Oportunidade de Trabalho

Por: 3dvm  

Em: 05/11/2010 10:50

Empresa atuando no mercado há mais de 10 anos, busca o seguintes profissionais em todo Brasil: - Contato Comercial , de preferência com exp. no ramo imobiliário; - Designer 3D, com exp. em maquetes eletrônicas. (fixo, freelance e remoto) Favor enviar curriculo e link para portfólio para [email protected]
so nao entendi uma coisa e pra trabalho fico o freelance!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Uma das 3 opções ueh... pode ser Fixo o que eles devem preferir freela ou remoto xD Tanto faz... eles devem pegar o que vier de melhor pra eles
Desculpa, mais o que é remoto?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Remoto ... bem ao certo o significado eu não sei, mas resumindo você trabalha onde tiver via net xD ou home work como prefiro dizer hehe mais chic hahahahah
Sou modelador, apesar de ainda não dispôr de portfólio posso enviar as meshes para vc analizar a uniformidade e a capacidade de leitura de planta, se quiser me add [email protected], grato.
Sou Modelador de Imobiliários estou muito interessado na oportunidade Tenho experiência na area atualmente trabalho como freela de imobiliário cenas internas aqui esta meu portifólio www.projetos3wd.blogspot.com Obrigado
Portifolio enviado
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Agradecemos a todos que enviaram seus curriculos e portfolios, a vaga para designer 3D ja foi preenchida.
Agradecemos mais uma vez a todos que nos enviaram seus curriculos e portfolios com trabalhos de altíssimo nível, outros nem tanto, e alguns que ainda precisam de muito estudo, mas nada que causasse a eliminação de um candidato pela qualidade do render, nosso criterio nao foi render final, e sim ambientação em geral e modelagem da alvenaria em si. Mais uma vez agradecemos a todos que nos enviaram seus portfolios, em breve entraremos em contato com os selecionados. A vaga para contato comercial continua em aberto e surgiu mais uma oportunidade para profissinais que trabalhem com edição de vídeo e finalização de dvd. Editado: Mauricio3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 4 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.