Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
gustavo_pch   Algum Lugar
mdpontes   Macapá - AP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
Segio   Curitiba PR - PR

Freela Poser São Paulo capital

Por: panadesmax  

Em: 26/11/2010 14:17

Boa tarde a todos! Procuro profissional que seja capaz de criar no Poser cerca de 10 personagens diferentes, que tenham características bastante específicas como por exemplo: Personagem 01: Mulher cujo rosto tenha marcas de expressão do tipo "bigode chinês", papada, bolsas nas pálpebras superiores e inferiores. Personagem 02: Mulher levemente acima do peso, mas que tenha aquela barriga mais saliente. Personagem 03: Mulher com nariz protuberante, do tipo "bico de papagaio". Estes exemplos ajudam a dar uma idéia do que será necessário em cada modelo. Os mesmos não precisam de roupas, apenas o cabelo, que preferencialmente aparente ser o mais natural possível. Vou precisar do projeto do poser já que não preciso que renderizem ou que me forneçam animação de câmera. Porém precisarei de uma simples animação da pose inicial da cena, onde as personagens partam de uma posição como por exmplo braços cobrindo os seios, para outra mais relaxada e de pé. Gostaria de avaliar portfólio, e se possível ver trabalhos com feitos com poser. Preferência para quem resida em São Paulo capital. Enviem seus emails para [email protected] Obrigado, Carlos.
Boa tarde me interessei pelo projeto, mas nao trabalho com o poser somente o 3ds max e maya segue o meu portifolio pra avaliação desde ja muito obrigado
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 3 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.