Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Juninho   Belo Horizonte - MG
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Escritorio Molla arquitetura e cenografia contrata

Por: Leonardo Augusto  

Em: 02/12/2010 11:02

Olá pessoal. O escritório Molla arquitetura e cenografia está procurando uma pessoa para trabalhar com modelagem em 3d (texturas, iluminação e renderização). É necessário ter noção intermediária de 3ds Studio Max , Photoshop e básica de AutoCAD. A empresa trabalha com standes, eventos corporativos entre outros. Esta localizada em São Paulo na Barra Funda e logo estaremos de mudança para as redondezas do Morumbi. Interessados favor mandar email para ### com PRETENSÃO SALARIAL, currículo e portfolio (link). Obrigado!
Contato enviado Obrigado
Recebemos bastante portfolios bons,estamos analisando e logo tentaremos responder a todos... Mas ainda estamos recebendo portfolios. Abraço
Profissional contratado Tópico fechado
Olá Leonardo Augusto, Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190, sendo 13 membro(s) e 1177 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.