Empresa de CG para Arquitetura contrata RS ou PR:

Por: Eduardo_3D  

Em: 12/01/2011 11:51

[u:2b2a4150eb]Empresa de computação gráfica para Arquitetura contrata somente para (Grande Porto Alegre/RS ou Curitiba/PR):[/u:2b2a4150eb] Artista 3D: - Preferencialmente conhecimento em 3DMax/VRay. Outros softwares de renderização/animação para arquitetura são pontos à favor . - Familiaridade com arquitetura/paisagismo/decoração/urbanismo, etc. - Experiência em animação em maquete eletrônica. - Facilidade para trabalhar em equipe, com predisposição p/ aprender e ensinar aos colegas (trocar experiência). - Organização e responsabilidade com prazos. Salário inicial de R$ 1.500,00, (vale-refeição, transporte e assistência médica). (Com possibilidade de crescimento) Horário integral. Mandar currículo com link (ou anexados) de trabalhos já realizados para: [email protected] A vaga é para quem mais se aproximar destas características, ou parte delas. Damos preferência p/ trabalho local, na região da Grande Porto Alegre / RS, ou Curitiba / PR No momento não temos interesse em trabalhos remoto ou free lance. Obrigado. Att. Arq. Eduardo Travi
email enviado! Vlw
ta ai um exemplo de anuncio bem feito, com todos os dados que o candidato precisa saber. bem diferente da maioria que só posta o que quer, mas não posta quanto vai pagar...
Eu ate toparia pois eh minha vontade morar em Curitiba, mas foda que para mudar de cidade e começar uma vida do 0 fica dificil com 1500 cobrir despesas de aluguel e alimentação. No entanto mando meu blog para caso haja uma contra proposta pois me identifiquei muito com o perfil desejado. www.arqpreview.blogspot.com Vlw
Sinceramente estou muito interessado nesta vaga.... porem naum tenho ainda um portifolio....trabalho em uma empresa de brinquedos licenciados pela Disney, Marvel, Dreamworks e Globo marcas.... modelo os produtos que fabricamos com o max e Zbrush... porem naum posso divulgar as imagens dos produtos por contrato de sigilo..... tenho extrema facilidade em aprender, muita criatividade e força de vontade. há uma possibilidade?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1576, sendo 3 membro(s) e 1573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.