Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
seiya006   Rio de Janeiro - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
dercole   Piraju-SP

Estágio - Vl. Romana - SP

Por: Fruitylooping  

Em: 20/01/2011 16:52

Boa tarde pessoal, Agradeço a ajuda de todos aqui do fórum. Desta vez a oportunidade não é um freelance, mas sim um estágio. Qualquer estudante que tenha conhecimento em Autocad e 3D Studio Max pode mandar seu curriculo/portfólio. Meu escritório trabalha exclusivamente com maquete eletrônica. A vaga é para um projetista que vai me auxiliar, levantar projetos de casas, lojas, edifícios e etc em 3D, apartir da leitura de plantas em Cad. A princípio será feita uma experiência de 1 mês, podendo se prorrogar se houver interesse por ambas as partes. O escritório está próximo do metrô Vl. Madalena. A carga horária é flexivel e aproximada de 5hs/dia com periodo a ser definido, manhã ou tarde. A remuneração é de R$7,00/hora. Posso assinar banco de horas de estágio para faculdade e carteira de trabalho. Diogo Ribeiro emails: [email protected]
Ainda estou analisando curriculos/portfólios. Leiam o anuncio atentamente e enviem para [email protected] Diogo Ribeiro
Estudantes de Arquitetura são bem-vindos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1583, sendo 4 membro(s) e 1579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.