Sócio/Parceiro p/ Empresa de 3D

Por: ninnah  

Em: 05/04/2011 16:24

Olá, pessoal. Boa tarde! Estou à procura de uma pessoa que tenha interesse em uma sociedade ou trabalho em parceria, na área de maquetes eletrônicas. Gostaria de encontrar pessoas que sejam pró-ativas e que possam se dedicar ao crescimento da empresa. Seria interessante que a pessoa fosse do Rio de Janeiro (capital). Se houver algum interesse da parte de alguém, por favor, entrem em contato comigo através do email [email protected], para que possamos conversar melhor sobre o assunto. Site: http://www.studios.arq.br
E ae ninnah_ beleza! cara não sou do Rio, mas acho que da pra conversar sobre isso! vou te mandar um email o mas pronto possivel! Valeu!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara, se eu fosse do Rio, com certeza te procuraria, atualmente moro em Barbacena, + no que puder te ajudar, pode contar comigo
Parceria é uma boa... o que sugere?
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Pessoal, obrigada pelas mensagens. Estou respondendo a cada um por email, ok?
Meu email e pg-design@hotmail ou tb pode me escrever pelo email do site! Vlwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1513, sendo 22 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.