Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Rhankorr   Carapicuíba
DEMOTHAO   Maringá - PR

Vaga Rio de Janeiro

Por: APO  

Em: 26/04/2011 23:02

Bom galera to querendo alguns nomes aqui do Rio para trabalhar comigo na empresa que estou hoje, infelizmente e só para o Rio e não da para trabalhar remoto. Conhecimentos em 3dsmax e V-ray. O salário será passado no momento da entrevista para os que forem selecionados, tente enviar o que vocês têm de melhor, ou então deixe o link. Só mais uma coisa, não sou eu que vou estar avaliando os trabalhos de vocês então não leve para o lado pessoal caso não seja escolhido. Espero que a galera apareça a oportunidade e boa. se não eu nem estaria aqui. abraço fico no aguardo [email protected]
Arquiteto & Urbanista
Q pena q não moro no Rio essas horas, seria muito bom trabalhar com vc, tbm para adquirir mais experiência, pois por mais que agente saiba sempre tem coisas para aprender.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 9 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.