Vagas para profissional e estagiário de 3D

Por: Carretel3D  

Em: 17/04/2012 17:49

A Carretel 3D, empresa de computação gráfica atuante no mercado de arquitetura e construção, busca ampliar sua equipe no desenvolvimento de maquetes eletrônicas.

Nosso estúdio fica no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro.

Pré-requisitos para estagiários: Estar cursando arquitetura, noções básicas de 3dsMax, autocad e photoshop.
Pré-requisitos para profissionais: domínio de 3dsMax, Vray, noções de autocad e photoshop.

Interessados favor enviar currículo com portifólio para [email protected]

Atenciosamente, Equipe Carretel.
www.carretel.com.br
Olá galera,
Continuamos à procura de profissionais 3D e estagiários interessados em fazer parte da equipe.
Estamos voltados ao mercado de arquitetura e construção, com foco nas animação / tour virtual.
Aguardamos seu contato! Abraço!
www.carretel.com.br

Me coloco a disposição para trabalhos freelance caso tenham interesse. Trabalho em tempo integral. Meu portifólio:

www.raravirtual.com.br
Olá ljunior! Agradeço o contato, mas estamos à procura de profissionais e estagiário, dispostos a vestir a camisa e crescer junto com a gente.
Se tiver interesse em morar no Rio de Janeiro, podemos fazer uma proposta. :)
Abraço!
Olá galera, estamos selecionando profissionais e estagiário para desenvolver maquete eletrônica voltada ao mercado de arquitetura e construção.
Interessados favor enviar currículo e portfólio para [email protected]

Abraço!
Olá, tenho interesse em trabalhar com vocês mais não moro no rio, se tiverem alguma proposta para minha mudança eu visto a camisa da empresa e vamos pra frente sempre.

meu site www.img3d.com
IMAGINE 3D - Maquetes Eletrônicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1768, sendo 30 membro(s) e 1738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, Duda, tsmodelagem3d, rabisco, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, Renatto, gilson antunes, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, evandro12, claro_lima, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, CNC, Carlosisidoro, emersonforentin, billypaul, christains, gago, caelcosta1, Elis, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.