Lista de empresas de CG no Brasil.

Por: Elis  

Em: 17/05/2012 16:23

Oi Victor, tdo bem?

Não sei especificar quais são da Bahia, mas da uma olhada na lista muitas tem o estado e o site.

Atenciosamente, Elis

Parabéns pela lista!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Elis, boa tarde, eu posso mandar meu ortfólio para estas empresas?
CG significa Computação Gráfica?
Estou procurando trabalho, estou desempregado.

Obrigado
[email protected]:
Parabéns pela lista!
Oi Antonio, tdo bem?

Pode sim, mas fica de olho nessa seção sempre tem vagas em aberto, ai você pode analisar se enquadra no seu perfil, assim vc entra em contato direto com a empresa que estão solicitando profissionais. 

Atenciosamente, Elis
Sei que o Brasil é muito apaixonado por apostas desportivas ou especificamente por quem vence a copa do mundo 2022, mas existe algum site que se concentre mais no marketing digital?
Estou me inspirando no site bcgamebrasil.com
Encontrar um empregador realmente bom não é fácil, eu sei, tivemos uma mudança na gestão e agora eles decidiram instalar um software de acesso remoto Kickidler  , agora no trabalho estamos todos sob vigilância, eles estão constantemente observando o que estamos fazendo, não muito confortáveis 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 17 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, marcio.alain, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.