Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
ZagaDesigner   Maceio - AC
d3daniel   são paulo - AC
J3D   Saúde - AC

Emprego em Niterói

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 25/08/2012 22:59

Alô colegas da 3D1!!! Vamos trabalhar?

O escritório que trabalho precisa urgentemente de pelo menos duas pessoas para trabalhar na area de Arquitetura, fazendo essas imagens de empreendimento imobiliarios utilizando o 3ds max + Vray + Photoshop e se tiver habilidades com animação grafica, melhor ainda.

Seria contratado como Designer Gráfico, Local de Trabalho é Icaraí, Niterói / RJ. Serviço tem, pois trabalhamos para varias empresas famosas de Niterói e Rio.

Preferência a artistas que morem em Niterói, São Gonçalo e do Rio.

Apresentar portfólio para avaliação.

Nome da empresa é FM MARCONDES DESIGNER.

Telefone de contato: (21) 9327-8777 falar diretamente com Fabio.

Gleidson
Arquiteto & Urbanista
Designer Gráfico
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Tem algum e-mail pra enviar o portifólio?
0i, Junior!

Vc tem portfolio aqui na 3d1? Galeria?

Segue o meu e-mail que repasso para o Fabio, depois de avaliar a qualidade do seu trabalho.

[email protected]

Abs!

Gleidson
Arquiteto & Urbanista
Designer Gráfico.
Tenho galeria aqui sim.
Oi, Junior!

Ja vi mas o que gostariamos de ver são cenas relacionadas a predios, tipo fachadas, cenas de interiores tipo fitness, spa, salão de festas e etc...

Pelo que vi são cenas artisticas, são bonitas mas não é isso que queremos avaliar.

Se vc tiver cenas deste perfil mostre-me.

Abs!!!!
Olá Gleidson, acabo de enviar um portifólio pra você agora.

Veja o que acha e qualquer coisa me dê um toque.

Abs.
Colegas de 3D1, Pessoal!!

Sei do valor de cada um que aqui se candidata a vagas. temos excelentes profissionais cada um na sua especialidade.

Mas para não perdermos tempo, deicho bem claro, que o perfil do profissional que precisamos é ter experiência comprovada com 3ds max e Renderizador VRAY podendo dominar outros softs tipo Photoshop, Aftereffects e outros que componham nossas imagens, que ajudem a melhorar a qualidade. Inclusive em animações dos mesmos.

Mais o principal e a experiência comprovada com cenas de empreendimentos imobiliarios ligados a area de arquitetura.

Selecione as melhores imagens e apresentem.

O escritório não trabalha com vinhetas coisas da area de publicidade, o foco é arquitetura!!!!!!!! Cenas de fitness, salão de festas, spa, gourmet tudo relacionado ao empreendimento, ok pessoal!

Outra coisa precisamos de profissional de preferência aos que são de Niterói, São Gonçalo ou Rio de Janeiro. Nessa ordem, Porque terão que trabalhar no escritório que é em icaraí / Niterói / RJ.

Não estão descartados os freelances.

Qualquer duvida veja a minha galeria aqui no site, ali estão quase todos os trabalhos realizados no escritório e estas cenas estão com o aval do Fabio o dono. São padrões de qualidade minimas, para fazer parte da equipe e detalhe foram feitas sem usar retoques em photoshop.

Grande Abraço a todos! Espero que entendam esse pedido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1730, sendo 28 membro(s) e 1702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, NICOLLENIC, tsmodelagem3d, rabisco, Bruno, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, Renatto, Ronaldo, th3one, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, evandro12, claro_lima, Geraldo Nunes, CNC, Carlosisidoro, billypaul, christains, gago, caelcosta1, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.