Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
arq.andreis   caxias - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Thunders32   Joinville - SC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
ricardodestro   sao paulo - AC

Neodent contrata - Curitiba

Por: viniciusnava  

Em: 15/10/2013 08:49

Neodent, em Curitiba, contrata:

Designer Gráfico / Designer Digital (Superior completo)

Função Principal:
Compor/manipular imagens usando Photoshop (render passes, blend modes, masks, actions, curves)

Dar um Help em:
Criar imagens usando 3dsMax e/ou Maya
Diagramar em InDesign
Animar em 3dsMax e/ou Maya

Hard Skills:
Adobe Photoshop - avançado
Adobe InDesign - intermediário
Autodesk 3dsMax - básico
Autodesk Maya - básico
Adobe Flash - básico

Soft Skills:
Ser comprometido
Ter iniciativa
Ser dinâmico
Ter espírito de equipe
Ter mesmo espírito de equipe
Ter elevado nível de atenção aos detalhes
Ter capacidade de adaptação ao ritmo ágil dos trabalhos
Ser inquieto em busca de desenvolvimento e aprendizado constante
Ser capaz de assumir responsabilidades
Ser organizado e autogerenciável com os projetos
Boa comunicação verbal e escrita
Ser pontual

Saber o que é:
Fotografia
Grid construtivo
Aplicativos para iOS/Android
Proporção Áurea
Ergonomia visual
Gestalt
Compositing 3D
Illustrator

Desejável:
Gente boa
Bem humorado
Antenado
Mente criativa
Um olhar para a inovação


Interessados enviar curriculo e portfolio para [email protected]

Obrigado!
Vinicius Nava
\'Gestalt\' c ta falando a Gestalt no sentido psicológico, a teoria da Escola de Berlim?

Achei interessante =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Isso ai! saber o que é, como utilizar o conceito e como tirar vantagem disso é um grande diferencial!!
Abraço!
(eu vi q aqui na 3d1, geralmente o pessoal não gosta nada nada disso (to falando geralmente, e não todos, veja muito bem isso)... quando tentam ler, não entendem, e quando não entendem, é muito mais confortável pro cara dizer que quem falou o que ele não entendeu \'é loki\' (como o Arnaldo Baptista diria))

Acho q a nivel de uma atuação publicitária, acho que pra quem tá fazendo seria bom ter mais uma noção, aí no caso seria você mesmo a dar uma palestra (treinamento/desenvolvimento), pra conhecer de Gestalt, de fato, na minha opinião mesmo (não que eu acho bom não saber, de fato acho excelente saber), seria num nivel mais de supervisão ou curadoria artistica...



@edit:(Só pra ninguem vir dizer q eu delirei um nome e contexto e tal, o Arnaldo Baptista foi um dos integrantes originais da banda Mutantes.. eu me referi, de maneira sutil, àquela musica \"Ce ta pensando que eu sou Loki\"...)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Relaxa Fox, é uma vaga profissional. Quem não souber o que é gestalt mas for somar outras coisas para a equipe é super bem vindo!!
Abraço!
Pena não ter esse conhecimento em photoshop... hehehe mais para o lado de modelagem e animação... boa sorte
Não seja por isso Hannry! Sabemos identificar um talento ainda sem conhecimento técnico!
a vaga ainda esta em aberto ?
interessante as qualificações solicitadas, principalmente as qualificações desejáveis,
quanto a identificar um talento mesmo sem que ele tenha técnica, isso é bacana, assim grandes profissionais tem oportunidade de começar.
se eu morasse perto, tentaria uma vaga, pois resumindo o que o Vinicius quer, uma pessoa que gosta de desafios, gosta muito de desafios.

https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Vinicius, vcs não topam Freela de 3D???
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 14 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, deathstars, Celso Borttoloto, Abilio, luciano3d, emersonforentin, Sergio1987, TadeuB79, Roberto Movanni, Willmitnick, Kaio Grigolato, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, mastermax.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.