Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rafa Gare   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
cfgondim   Ceará - CE
ederguit   Guarulhos-SP - AC

VAGA PROFESSOR DE MODELAGEM E RENDER

Por: Gibran Farfud  

Em: 06/08/2014 22:02

Pessoal,

A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe - UNIARP (clique aqui), de CAÇADOR/SC, pediu-me para ofertar aqui uma vaga para professor de MODELAGEM ARQUITETÔNICA EM 3D E RENDER.

A Universidade disponibiliza além dos valores das aulas TRANSPORTE, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO.

Salário a combinar e conforme titulação.

Conhecimento necessário em 3DS Max, Mental Ray e/ou Vray e Sketchup e Vray;

Desejável:
- Nível Superior;

Os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail da Coordenação Aos Cuidados da Arq. e Urb. Karina Pompermayer: [email protected]


Distâncias das principais cidades de Santa Catarina e outros estados:

- Florianópolis: 400Km via BR-282
- Blumenau: 285Km
- Joinville: 330Km
- Balneário Camboriú: 350Km
- Rio do Sul: 190Km
- Lages: 180Km
- Chapecó: 220Km
- Curitiba: 315Km
- Londrina: 545Km
- Maringá: 535KM
- Pato Branco: 225Km
- Ponta Grossa: 300Km
- Guarapuava: 290Km via BR-153
- Porto Alegre: 510Km via BR-116
- Caxias do Sul: 390Km
- Passo Fundo: 330Km Via Erechim
- Santa Maria: 570Km
- São Paulo: 720Km via BR-116
Gibran meu amigo da parabéns ai para essa coordenadora do curso, no Rio de Janeiro somos bem atrasados com a ideia que um profissional dessa área tem que ter mestrado em qualquer coisa para falar sobre um assunto que a pessoa entende, chega ser ridículo para uma área que se renova semestralmente ter Título de gaveta para poder falar, não vou me admirar se eu ver grandes nomes saindo dessa Universidade.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Apoema,

A nossa coordenadora é muito pra frente e principalmente dedicada.

Bom, se eu contar com que até ontem ela estava negociando com o Ramon Zancanaro. Infelizmente por motivos profissionais ele não poderá nos agraciar com seu conhecimento.

Agora eu estou ajudando ela a achar um professor, vamos ver se conseguimos algum bom professor.
Isso ai ajuda sim, fico mais contente ainda em saber que ela está buscando coisa boa, espero que isso mude aqui um dia enquanto isso agente vai estudando rsrs.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 14 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, CAROLINEMULLER, Vladis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Archiviz, magster, Fabio Catelleno, mbranco, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.