Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Gratidão

Por: Corato  

Em: 12/04/2007 18:19

Fico muito feliz em ver q meus modelos, foram usados no site, pq tenho a equipe 3d1 em alta estima, a ajuda q este site me deu no inicio do meu aprendizado 3d, foi enorme, hj quero ir além e aprender mais, por isso vou adquirir o curso de metalRay, pq acredito muito neste site e espero crescer profissionalmente, e mudar de área, pois na área de estandes ñ temos tempo pra usar tudo que o 3d oferece, ai! No meu caso, fiquei limitado, quero mais e acredito que estudando por aqui e trocando dicas isso vai acontecer, parabéns a vc's, pelo maravilhoso trabalho feito aqui. Exagerado?! Não, vc\'s ajudaram a mudar minha vida Profissional, a 5 anos atráz.
Concordo com o Corato, pois o pessoal é muito gente fina e sempre dispostos a ajudar iniciantes como eu ^^, ainda pretendo crescer bastante na área de 3D, e sempre tem dicas, modelos, etc, que auxiliam bastante aqui, além de pessoas que realmente são EXPERTS nessa área, postando trabalhos fabulosos, o que motiva ainda mais a continuar estudando para quem sabe, chegar a esse nível tbm... ^^
Site sendo reformulado!!!
andre ta de parabens com essa iniciativa..esse é mais que ums imples site, ja se tornou uma comunidade de amigos onde se ajudam ..e esta ate auto sustentavel pela bondade de quem se sente bem em ajudar.. parabens ai a tio andre...
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço demais o depoimento e a manifestação de vocês, porque é muito motivador e me incentiva demais. As vezes a gente fica meio desanimado com os problemas, mas tendo leitores maravilhosos como vocês ,que além de frequentar o site e comprar os CDs, ainda vêm aqui para elogiar a agradecer, realmente é muito gratificante. Portanto, se tem alguém que precisa agradecer por tudo isso sou eu. Muito obrigado mesmo pelo apoio, carinho e pela amizade de vocês. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 25 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: zuanon82, look, Ronaldo Junior, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Ale Marques, Lisandro, JMDesign, master237, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, vanderabelo, Gabriel.C, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Ricardo, Victor Mendonça, Tomas, claro_lima, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Reinaldo Silva, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.