Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
JOM   Portugal
cleitonedy   Portugal - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

para todos

Por: saulo lisias  

Em: 27/11/2007 12:15

criei esse tópico para agradecer mais uma vez a imensa ajuda d vcs e atenção, fico bastante grato pela força q todos tem me dado, minha evolução ta indo bem, quero informar a vc q terminei um curso de arquitetura no 3ds Max pela autorizada autodesk aqui mesmo em Recife a Max Studio, tenho muito à agradecer a o professor Manuel Guedes, otimo professor e otima pessoa, a um tempo atrás tinha um banner da Max Studio aqui na 3d1 foi traves dele q conheci a Max Studio apesar de mora na cidade q localiza-se a autorizada eu não sabia da existência dela kkkkk. lá tive estudos do render Scanline e Mental Ray, estou agora para iniciar outro curso especificando os render Metal-Ray e principalmente e mais focado o V-Ray, com o V-Ray tive ajudar de alguns tutoriais da 3d1 entre outros site de 3ds max, sem esquecer da ajuda dos membros da 3d1, o V-Ray pra mim tem me ajudado bastante em qualidade de renders sem desmerecer os outros. minha conclusão... agradecer a todos q tem me ajudado em meus estudos, estarei sempre disposto a ajudar a todos passando meus conhecimentos, e continuarei estudando e melhorando a kda dia minha manipulação com o 3ds max entre outros softwares q trabalho, desejo a todos infinitas felicidades e sucesso na vida de todos vcs, q os sonhos d todos vs sejam realizados todos por completo, grato pela ajuda de todos. parabéns a 3d1.
Olá Saulo! Fico feliz em saber da sua evolução e do seu entusiasmo com o 3dmax. É essa vontade de aprender e ajudar que alimenta essa grande e unida família 3d1 e que nos mantém cada vez mais afiados em CG. Conte sempre comigo naquilo que estiver dentro do meu alcance em puder ajudar. abração!
eduardoqf muito obrigado, fico grato pela atenção mais uma vez, vc tem ajudado muito com suas dicas nos meus posteres, conte comigo tb, tudo bem q ñ sou tão fera como vc, mas chego lá... mas no q tiver ao meu alcance pode contar comigo.
Oi Saulo, tudo bem? Eu agradeço muito pelas suas palavras, isso só mostra que estamos no caminho certo e que conseguimos reunir uma galera maravilhosa aqui na 3D1, sempre dispostos a ajudar os iniciantes e responder as perguntas, e você faz parte dessa galera, pois é um usuários com mais de 900 mensagens no fórum e que ajuda todo mundo que pode, participa bastante aqui com a gente e ajuda a movimentar o site. Eu que te agradeço pela participação, apoio e colaboração, espero poder contar sempre com a sua visita e com a sua ajuda inestimável aqui no site. Abração
Andre Vieira q isso eu q tenho de agradecer a todos, tipo se for visto aqui no forum meu primeiro poster e comparar com o d hj, caramba, a diferença é grande viu.... essa evolução foi com ajudar da 3d1 e membros. sem falar as vezes q enviava emails para vc para vc me tirar duvidas, parabens pela pessoa q es, éum prazer ter sua amizade e de todos da 3d1. abração
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
é este site ajuda muito mesmo pois tem um conteudo extenso tirando muitas duvidas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oi Saulo, tudo bem? Fico muito feliz mesmo de saber que evoluiu com a ajuda do site, este sempre foi meu objetivo e realmente é muito gratificante acompanhar o desenvolvimento dos leitores. Pois eu vejo o fórum todos os dias, acompanho as postagens do pessoal e os leitores mais mais participam a gente acaba conhecendo melhor. Eu acompanho o seu trabalho e vejo a sua evolução, tenho certeza que todos nós evoluimos juntos aqui um aprendendo com o outro. Eu também aprendo todos os dias com os leitores aqui, é uma troca muito boa e o fórum é a alma do site, justamente por permitir essa interação com o pessoal. Espero pode contar sempre com sua visita e participação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 18 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Henrique Ribeiro, jotasoares, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Pedro Juliato, edificar-3d, herika, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Lisandro, Gabriel.C, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eber.Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.