criei esse tópico para agradecer mais uma vez a imensa ajuda d vcs e atenção, fico bastante grato pela força q todos tem me dado, minha evolução ta indo bem, quero informar a vc q terminei um curso de arquitetura no 3ds Max pela autorizada autodesk aqui mesmo em Recife a Max Studio, tenho muito à agradecer a o professor Manuel Guedes, otimo professor e otima pessoa, a um tempo atrás tinha um banner da Max Studio aqui na 3d1 foi traves dele q conheci a Max Studio apesar de mora na cidade q localiza-se a autorizada eu não sabia da existência dela kkkkk.
lá tive estudos do render Scanline e Mental Ray, estou agora para iniciar outro curso especificando os render Metal-Ray e principalmente e mais focado o V-Ray, com o V-Ray tive ajudar de alguns tutoriais da 3d1 entre outros site de 3ds max, sem esquecer da ajuda dos membros da 3d1, o V-Ray pra mim tem me ajudado bastante em qualidade de renders sem desmerecer os outros.
minha conclusão... agradecer a todos q tem me ajudado em meus estudos, estarei sempre disposto a ajudar a todos passando meus conhecimentos, e continuarei estudando e melhorando a kda dia minha manipulação com o 3ds max entre outros softwares q trabalho, desejo a todos infinitas felicidades e sucesso na vida de todos vcs, q os sonhos d todos vs sejam realizados todos por completo, grato pela ajuda de todos.
parabéns a 3d1.