Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
ken3   brasil

forum muito bom

Por: William  

Em: 16/01/2008 21:45

muito bom o forum gostei msm ,......... sao rigidos com o comprotamento do usuario parabens .....................
Topico movido! Seja bem vindo ao forum cara! Espero que participe bastante ai com a gente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Seja bem vindo Esperamos que participe bastante e aprenda bastante tb. :D
tbm axo, até agora ñ encontri nenhum bug no site, e ele é bem explicativo e de facil aprendizado! abraço
é mesmo.. nunca vi um fórum tão bem feito... tão bem gerenciado.... tão levado a sério... os moderadores são "felomenais".... sem contar no nosso grande mestre andré vieira.... espero continuar aprendendo e participando aki com toda a nossa família 3d1 por décadas e décas.. rsrs abraço.
Oi pessoal, tudo bem? Fico feliz com a galera nova que vem chegando e está achando o fórum bom... eu só posso dizer que esse fórum é o BIXO. Abração.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D williamanimation: e ai William??tudo bem?Gostaria de desejar-lhe as BOAS VINDAS aqui no nosso forum e espero que sempre fique conosco.Aqui e uma familia onde todos se encontram e tiram duvidas na mais boa vontade.Assim que vc progredir em seus estudos e quiser vir tirar umas duvidas nos estaremos a sua disposicao 24 horas por dia ok?? Espero que goste desse site e que participe ativamente com a gente ok??abracos pra vc e tenha uma otima quarta-feira de cinzas...abracos!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Comecei a estudar 3d a pouco tempo...comprei um livro excelente e tal...mas esse fórum aqui é sinistro de bom. Parabéns.
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelas mensagens de todos vocês, realmente é muito gatificante e emocionante ler isso, porque sempre foi o meu objetivo e eu fico contente de saber que estou no caminho certo. A rigidez com o comportamente é necessária porque a pessoa está em casa na frente do PC e as vezes não mede muito o comportamente, só que aqui estamos num locar público com gente de todos os tipos e de todos os lugares, se não tiver cordialidade e respeito entre os leitores, não tem como manter a convivência. Por isso que a gente prefere ter poucos usuários, mas bons usuários, do que muitos usuários e deixar virar bagunça. Quando tem um usuário causando problema ou não se adequando as regras de boa convivência do fórum, é banido sem dó. Quem arruma muito problema, gera confusões e posta mensagens agressivas, entra na lista negra e se pisar na bola é banido. Creio que por isso que a comunidade é assim, pequena mas só com gente da melhor qualidade. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 24 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Moura, Ronaldo Junior, Hot, Douglas3D, Eduardo Ramos, herika, Reinaldo Silva, jairson, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Gabriel.C, Cledson, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, Leonardo, Felipe Duarte, Nuno, marcelo de moraes, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.