Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Rick render   São Paulo - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

forum muito bom

Por: William  

Em: 16/01/2008 21:45

muito bom o forum gostei msm ,......... sao rigidos com o comprotamento do usuario parabens .....................
Topico movido! Seja bem vindo ao forum cara! Espero que participe bastante ai com a gente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Seja bem vindo Esperamos que participe bastante e aprenda bastante tb. :D
tbm axo, até agora ñ encontri nenhum bug no site, e ele é bem explicativo e de facil aprendizado! abraço
é mesmo.. nunca vi um fórum tão bem feito... tão bem gerenciado.... tão levado a sério... os moderadores são "felomenais".... sem contar no nosso grande mestre andré vieira.... espero continuar aprendendo e participando aki com toda a nossa família 3d1 por décadas e décas.. rsrs abraço.
Oi pessoal, tudo bem? Fico feliz com a galera nova que vem chegando e está achando o fórum bom... eu só posso dizer que esse fórum é o BIXO. Abração.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D williamanimation: e ai William??tudo bem?Gostaria de desejar-lhe as BOAS VINDAS aqui no nosso forum e espero que sempre fique conosco.Aqui e uma familia onde todos se encontram e tiram duvidas na mais boa vontade.Assim que vc progredir em seus estudos e quiser vir tirar umas duvidas nos estaremos a sua disposicao 24 horas por dia ok?? Espero que goste desse site e que participe ativamente com a gente ok??abracos pra vc e tenha uma otima quarta-feira de cinzas...abracos!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Comecei a estudar 3d a pouco tempo...comprei um livro excelente e tal...mas esse fórum aqui é sinistro de bom. Parabéns.
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelas mensagens de todos vocês, realmente é muito gatificante e emocionante ler isso, porque sempre foi o meu objetivo e eu fico contente de saber que estou no caminho certo. A rigidez com o comportamente é necessária porque a pessoa está em casa na frente do PC e as vezes não mede muito o comportamente, só que aqui estamos num locar público com gente de todos os tipos e de todos os lugares, se não tiver cordialidade e respeito entre os leitores, não tem como manter a convivência. Por isso que a gente prefere ter poucos usuários, mas bons usuários, do que muitos usuários e deixar virar bagunça. Quando tem um usuário causando problema ou não se adequando as regras de boa convivência do fórum, é banido sem dó. Quem arruma muito problema, gera confusões e posta mensagens agressivas, entra na lista negra e se pisar na bola é banido. Creio que por isso que a comunidade é assim, pequena mas só com gente da melhor qualidade. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 18 membro(s) e 1611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.