André, qndo será lançado o curso de maquetes?

Por: lucas.tor  

Em: 31/05/2008 23:58

Olá André e pessoal do fórum! Sou estudante de ciencias da computacao e gosto muito de 3d! soube q a 3d1 está para lançar um curso de maquete eletrônica! que com certeza será ótimo e vai me ajudar muito! hehe, pois sou iniciante! Gostaria de saber qual a previsão de lançamento do curso, para já ir me preparando financeiramente! rsrsr, abraço a todos!
Faz tempo que o André disse que estava fazendo esse curso, ele até parou de responder o fórum pra se dedicar ao curso. Mas acho que ainda não terminou, porque quando terminar ele vai divulgar bastante aqui no site. Manda um email pra ele perguntando em que pé está o curso. Se clicar no botão de email do site ele que responde ;)
tambem tenho interesse.
Aguardando Ansioso TambÉm O Curso.
tb estou esperando esse curso!!! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Mais um na fila de espera!
Bom, Eu adquiri o curos de MR pra já ir treinando alguma coisa, mas tb estou de olho no de maquete, bom, o André me falou que apartir da proxima semana "Provalvelmente" já estara lançando o cd aqui no site. e o que resta é esperar para ver, ele disse que o curso tb ficou com mais horas do que o eserado. ( ainda bem :p )
opa.... semana que vem entro todo dia no site pra verificar... quero ser um dos primeiros a adquirir... contanto que o preço não me quebre no meio... heheheh. O curso de MR do André é fantástico e gosto também dos tutoriais dele... o cara conhece!
Êbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!! eu quero tan-nã-nã... eu quero tan-nã-nã... eu quero tan-nã-nã
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo interesse de vocês, realmente foi muito trabalhoso fazer este curso com quase 30 horas de vídeo editado, mas felizmente eu consegui terminar e a aceitação dos leitores foi muito grande, o que me motiva a pensar em novos vídeo cursos. Eu estou muito indeciso se faço um vídeo sobre iluminação ou se faço o segundo volume do Mental Ray. Pois percebi que algumas pessoas não conseguem obter bons resultados por não conhecer de iluminação, já que o Mental Ray apenas soluciona a iluminação que a pessoa fez na cena. Eu fico com receio das pessoas acharem que são com os Shaders do segundo volume que vão conseguir bons resultados, mas não é. Depende apenas de conhecer as técnicas de iluminação reais e as diferenças para o mundo 3D. Estou indeciso entre fazer um curso de iluminação ou o segundo volume do curso de Mental Ray. Por enquanto estou trabalhando em melhorias para o site, mas assim que terminar eu quero começar a fazer um novo vídeo curso, apenas não sei ainda qual fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707845.

Total de membros registrados: 135412

Últimos membros registrados: gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni.

Usuário(s) on-line na última hora: 362, sendo 14 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Junior, Le_Andro, JMDesign, Paulo Rodrigues Lima, Hot, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.