André, qndo será lançado o curso de maquetes?

Por: lucas.tor  

Em: 31/05/2008 23:58

Olá André e pessoal do fórum! Sou estudante de ciencias da computacao e gosto muito de 3d! soube q a 3d1 está para lançar um curso de maquete eletrônica! que com certeza será ótimo e vai me ajudar muito! hehe, pois sou iniciante! Gostaria de saber qual a previsão de lançamento do curso, para já ir me preparando financeiramente! rsrsr, abraço a todos!
Faz tempo que o André disse que estava fazendo esse curso, ele até parou de responder o fórum pra se dedicar ao curso. Mas acho que ainda não terminou, porque quando terminar ele vai divulgar bastante aqui no site. Manda um email pra ele perguntando em que pé está o curso. Se clicar no botão de email do site ele que responde ;)
tambem tenho interesse.
Aguardando Ansioso TambÉm O Curso.
tb estou esperando esse curso!!! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Mais um na fila de espera!
Bom, Eu adquiri o curos de MR pra já ir treinando alguma coisa, mas tb estou de olho no de maquete, bom, o André me falou que apartir da proxima semana "Provalvelmente" já estara lançando o cd aqui no site. e o que resta é esperar para ver, ele disse que o curso tb ficou com mais horas do que o eserado. ( ainda bem :p )
opa.... semana que vem entro todo dia no site pra verificar... quero ser um dos primeiros a adquirir... contanto que o preço não me quebre no meio... heheheh. O curso de MR do André é fantástico e gosto também dos tutoriais dele... o cara conhece!
Êbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!! eu quero tan-nã-nã... eu quero tan-nã-nã... eu quero tan-nã-nã
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.