Edifício a beira mar.

Por: Fabio  

Em: 30/06/2012 22:18

Segue um edifício residencial a beira mar para avaliação.
    Renderizado no Artlantis + PS5.
    Ficou excelente a ambientalização! Iluminação perfeita.
    ta otimo seu trabalho parabens
    DANILOVALADARESMACEDO
    Parabéns Fábio! Muito bonito o projeto. Gostei muito da calçada e principalmente do meio-fio, ficou natural e não ficou repetitivo. Abraços!
    Muito bacana a imagem, Fabio! Você foi cuidadoso nos detalhes, e na minha opinião isso sempre enriquece muito a imagem final. Parabéns!
    Cara ta muito boa a cena, a arquitetura tá show!
    Jonathan S. Machado
    Cara! Ficou bem legal ter inserido as pessoas! Mas veja aquelas moças ali próximo a mesa e cadeiras brancas. A da direita parece estar bem escorada e não sei se a mesa seria firme o suficiente para não ser arrastada. E como há aquele guarda-sol ali, acho que poderia haver uma sombra parcialmente cobrindo elas (as três moças).
    Massa hein!
    curti o mapeamento da calçada e meio fio.
    Render ta show de bola.
    Agora queria saber se você fez as sombras dos coqueiros a direita no ps. fez??
    abraços
    ramires.brito arquitetura
    Respondendo a algumas questões:
    As sombras dos coqueiros não foram feitas no photoshop, são do próprio render.
    E a questão das sombras nas 3 moças procede, realmente faz sombra na metade delas, junto com outras correções ajustei isso.
    Muito bom cara! Gostei.
    "Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712714.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.