Curso de maquete eletrônica.

Por: osvaldo3d  

Em: 25/08/2008 09:37

Pessoal, comprei o curso de maquete eletrônica na quarta-feira e no sábado de manhã já recebi. Veio muito bem embalado e a qualidade do material didático é excelente. Passei o domingo todo estudando, quando a gente começa, não consegue parar mais. Valeu a pena o investimento. Recomendo a todos, mas sem pirataria, afinal, somos profissionais e artistas ou moleques?
Eu também comprei o meu e posso dizer com certeza que foi o melhor investimento que fiz até hoje nesta área! Não tenho tido muito tempo para estudá-lo, mas se tudo der certo, em breve isto vai acabar. Quando debulhar este curso creio que a minha modelagem vai melhorar muito... Também digo que valeu a pena cada centavo! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Como eu já falei noutro tópico Também fiquei super satisfeito. Não deu para ver tudo ainda mas tem muitos macetes importantes. Modelar a gente modela, mas as vezes não da forma mais produtiva. E gostaria que o André fizesse mais video aulas para nos aperfeiçoarmos no Max, eu compraria tudo, (o próximo é de mantal ray, que me penitencio por ainda não ter comprado), de efeitos, animação, etc. Eu como aprendo muito com este site, não dormiria tranquilo se não comprasse o original. Claro que já tirei uma cópia do DVD, mas para garantia...minha filha já detonou "algum" CD meu procurando os filminhos dela. Recomendo
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo depoimento e pelo apoio de vocês, é muito gratificante saber que os leitores estão gostando do curso. Pois deu muito trabalho e várias vezes tive vontade de desistir, mas agora recebendo este feedback dos que compraram, eu realmente fico muito satisfeito e sinto que todo este trabalho valeu a pena. Além disso também me incentiva a pensar em novos vídeo cursos para oferecer no site. Se vocês tiverem qualquer dúvida nos estudos, fiquem a vontade para me enviar um email, pois vou responder com o maior prazer do mundo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135415

Últimos membros registrados: Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia.

Usuário(s) on-line na última hora: 360, sendo 14 membro(s) e 346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Alexdanvers, CAROLINEMULLER, Khamul_225, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Hot, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Fabio Catelleno, Sergio1987, adler3d, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.