Ai vai um conselho para todos.
Em qualquer empresa que tiver vagas,tanto de estagiário ou de contrato,independente do ramo de atividades.Quando divulgado e muito bom. Agradecemos.
Se você optou pelo seu interesse na vaga,seja leal ate consigo mesmo,seja humilde por você e pela empresa.
A empresa vai testar seu conhecimento,talento e seu pensamento como pessoa.Dai em diante mostre a sua capacidade e a criatividade,siga por você mesmo e apresente o seu serviço,demonstre a sua forca de vontade,de que você gosta mesmo do que faz,não que você faz pelo dinheiro.Entao e fácil.
Agora se em algum momento,você perceber que o ambiente de trabalho tem muita sacanagem,como,panelinhas ou apenas uma carga de burro que aproveitam do seu trabalho para ganhar em cima disso,ou algum superior com medo que você tome o lugar. eh simples,abaixe a cabeça e cai fora.Mas de uma coisa você não pode deixar de fazer futuramente,fazer melhor.
Pense,que não existe somente essa empresa.
Ai você diz ah!Mas que pena aquela era a melhor empresa.
Tem que pensar, agora vou arranjar uma outra empresa não igual a essa,e sim mais fraquinha,que seja,e vou fazer dessa fraquinha a mais forte.Fazendo cada vez mais o meu melhor.
Para os que leram o meu recado,estão cientes.Se um dia eu montar a minha empresa,vou fazer todos esses procedimentos que todos os empresários faz com contratos.
Sem ofensas a todos os atuais empresários,se sentir indignado peco desculpas a isso.Agora cabe a você ”saber valorizar ou não a um funcionário a ser contratado”.E se ele pode ser um gênio,que pode aumentar a credibilidade da sua empresa.
Ate, humildade sempre.
Boa sorte!