Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fcalves   São Paulo - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
belobeto   Salvador-BA - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Neoferd   Brasil - SP

Vagas e estagios?Alguns conselhos para todos.

Por: peste  

Em: 03/09/2008 12:09

Ai vai um conselho para todos. Em qualquer empresa que tiver vagas,tanto de estagiário ou de contrato,independente do ramo de atividades.Quando divulgado e muito bom. Agradecemos. Se você optou pelo seu interesse na vaga,seja leal ate consigo mesmo,seja humilde por você e pela empresa. A empresa vai testar seu conhecimento,talento e seu pensamento como pessoa.Dai em diante mostre a sua capacidade e a criatividade,siga por você mesmo e apresente o seu serviço,demonstre a sua forca de vontade,de que você gosta mesmo do que faz,não que você faz pelo dinheiro.Entao e fácil. Agora se em algum momento,você perceber que o ambiente de trabalho tem muita sacanagem,como,panelinhas ou apenas uma carga de burro que aproveitam do seu trabalho para ganhar em cima disso,ou algum superior com medo que você tome o lugar. eh simples,abaixe a cabeça e cai fora.Mas de uma coisa você não pode deixar de fazer futuramente,fazer melhor. Pense,que não existe somente essa empresa. Ai você diz ah!Mas que pena aquela era a melhor empresa. Tem que pensar, agora vou arranjar uma outra empresa não igual a essa,e sim mais fraquinha,que seja,e vou fazer dessa fraquinha a mais forte.Fazendo cada vez mais o meu melhor. Para os que leram o meu recado,estão cientes.Se um dia eu montar a minha empresa,vou fazer todos esses procedimentos que todos os empresários faz com contratos. Sem ofensas a todos os atuais empresários,se sentir indignado peco desculpas a isso.Agora cabe a você ”saber valorizar ou não a um funcionário a ser contratado”.E se ele pode ser um gênio,que pode aumentar a credibilidade da sua empresa. Ate, humildade sempre. Boa sorte!
Boa peste!!!!!!!! Sábios conselhos...
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
que isso em peste falow bonito em cara .gostei dos seus comentarios .parabens . nós temos que ser humilde e ao msm tempo valorizar o nosso trabalho e nossa força de vontade . muito obrigado vc ajudou muito . se um dia vc abrir sua empresa eu estarei aqui .meu email sera sempre o msm quem sabe ano ue vem eu troque . UHASHUAUHSUHASUHHAS. mais eh isso ae pessoal .abraços a todos .dÊem valor asi msm .
Oi gente, tudo bem? Realmente o problema que alguns leitores estavam causando na seção de empregos, estágios e freelances foi muito prejudicial, mas todos foram banidos e espero que não aconteça mais. Pois a 3D1 é uma comunidade de amigos onde algumas empresas as vezes procuram funcionários, estagiários ou freelances para compor sua equipe. Não cabe usar o fórum para agredir estas empresas se alguém não está satisfeito com alguma delas, se foi prejudicado ou se é puro despeito. Cabe a pessoa ter o mínimo de dicernimento para escolher onde vai trabalhar e se houve algum problema, que procure a justiça em vez de usar o fórum para agredir os outros e prejudicar a comunidade. Eu vou acompanhar o fórum de perto novamente e qualquer pessoa que vier arrumar confusão, será banida, seja quem for, amigos, moderadores, parceiros, usuários novos ou antigos, quem criar problema será banido. Pois prefiro a 3D1 com menos e bons leitores do que com mais e péssimos arrumando todo tipo de problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 24 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, zuanon82, look, Ronaldo Junior, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Ale Marques, Lisandro, JMDesign, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gabriel.C, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Tomas, claro_lima, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.