Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Matheus   Itapetinga - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Depoimento do Curso de Maquete d 3D1

Por: zecamera  

Em: 04/11/2008 17:29

Eu nunca vi um curso tão bem explicado como esse da 3d1, André, você tá de parabéns, um excelente curso. A gente não aprende a fazer só a maquete em si, mas aprende tudo sobre o Max, eu por exemplo que ainda estou começando, é sensacional, perfeito. Tomara que saia mais cursos nesse nível. Um abraço a todos da comunidade 3d1.
Realmente, não só o curso de maquete, mas o de mental ray também é muito bom!
Um Abraço.
Realmente é o melhor curso de modelagem que já vi. Só tenho um! hahahaha Tudo muito bem explicado. Abraços.
tmb concordo....na verdade me impressionou o dominio q o andre tem sobre todo o programa...o cara saka tuso...todos prametros...todos modificadores...o modeo de trabalho tmb é organizado e bastante profissional.....eu achei sensacional o curso....espero tmb q venham muitos outros......agora de personagem...texturização....rig....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Melhor que muito curso presencial... Parabéns... Também gostei do curso de MR... estou futucando mas de cara fica uma dúvida... No cuesro de Mental ray vc sugere que usemos a escala genérica e no de maquete vc sugere centímetros... Seria o caso de fazer conversão na hora de renderizar? Parabéns pelos curso de altíssimo nível e feitos com dedicação... já estou divulgando