Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Matheus   Itapetinga - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Depoimento do Curso de Maquete d 3D1

Por: zecamera  

Em: 04/11/2008 17:29

Eu nunca vi um curso tão bem explicado como esse da 3d1, André, você tá de parabéns, um excelente curso. A gente não aprende a fazer só a maquete em si, mas aprende tudo sobre o Max, eu por exemplo que ainda estou começando, é sensacional, perfeito. Tomara que saia mais cursos nesse nível. Um abraço a todos da comunidade 3d1.
Realmente, não só o curso de maquete, mas o de mental ray também é muito bom!
Um Abraço.
Realmente é o melhor curso de modelagem que já vi. Só tenho um! hahahaha Tudo muito bem explicado. Abraços.
tmb concordo....na verdade me impressionou o dominio q o andre tem sobre todo o programa...o cara saka tuso...todos prametros...todos modificadores...o modeo de trabalho tmb é organizado e bastante profissional.....eu achei sensacional o curso....espero tmb q venham muitos outros......agora de personagem...texturização....rig....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Melhor que muito curso presencial... Parabéns... Também gostei do curso de MR... estou futucando mas de cara fica uma dúvida... No cuesro de Mental ray vc sugere que usemos a escala genérica e no de maquete vc sugere centímetros... Seria o caso de fazer conversão na hora de renderizar? Parabéns pelos curso de altíssimo nível e feitos com dedicação... já estou divulgando
Oi Marco, tenho os dois cursos tambem e como já foi falado não se trata apenas de um curso sobre maquetes ou Mental Ray mas de como gerenciar um projeto grande, aprender atalhos etc. São informações que alem de ensinar agilizam muito o trabalho. Apesar de não ter ainda muita experiencia vou te passar a escala que venho usando sem ter algum problema no MR e seguindo as instruções do curso. No Units Setup escolha centimetros no sistema metrico e no Sistem Units Setup use 1 unid = 1 e inches. Isso é MUITO importante pra que o MR funcione perfeitamente. Tem a principio a dificuldade de trabalhar em centimentros mas em muito pouco tempo vc acostuma. Boa sorte, bom Natal, abraço
Só reotornei a este post hoje... por coincidencia te encaminhei um email, Jorge, por ser meu vizinho de Petropolis... Essas configurações eu entendi... a duvida foi outra mas o andre já me respondeu... é que no de MR ele trabalhou com unid genericas... Mas já entendi que o display é apenas para visualizar as polegads na hora de dimensionar objetos...Na verdade continua tudo em polegadas... fiz vários etestes e entendi a base da coisa.. Mas obrigado pela atenção, abs
Bom..vou deixar o meu depoimento aqui também:D Os cursos são muito bons!! Saber passar oq sabe é um dom...e com certeza o André o tem. Não sei se sou um bom aluno, mas estou mes esforçando:D Eu mesmo já estou no segundo cd do mr. Estranho dizer o segundo?!!Vou explicar..hehehe Eu tinha comprado o cd do MR logo que saiu..achei fantástico!! Hà um tempo atrás deixei o meu CD do MR de bobeira em cima do meu pc, pois sempre utilizava ele para consultas..na verdade ele sempre fica no drive, mas nesse dia infelizmente não estava e minha faxineira..alías..ex:@ resolveu joga-lo fora!!!!! Quase mato ela!!! Resultado..comprei outro com o maior prazer..junto com o de maquete!! E agora escondo eles debaixo da cama..hauahuahauha(brincadeira:P) Considero eles como aqueles livros com nome de Bíblia...Bíblia do PS...Bíblia do Corel E quando tenho dúvidas recorro a eles..e a vcs claro!!:D Espero que outros projetos de cds venham logo... Sugiro aos feras daqui que eu sei que tem muitos..entrem em contato com o André pra fazer uma parceria para futuros cds refente as outras áreas não só de maquete como de ,personagens,rig,animação,etc Bom acho que já chega da falar:P Abraços!! E comprem os cds daqui que vale cada centavos!! (ajudem o André a comprar uma peruca:D Zueira Andrezão;)
pessoal....intaum posso comprar os cds da 3d1 que saum realmente bons??: ha soh uma pergunta....tipo so afim de fazer makete....e uma vez vi o andre dizer q tem q ter umas noções sobre arquitetura.....e fiquei meio desanimado de comprar o cd de makete por essa questão..o q vcs medizem companheiros? abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Pergunta interessante essa do guivesgo sobre a necessidade de ter noções de arquitetura. Também tenho interesse no CD mas não tenho estas noções. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707849.

Total de membros registrados: 135417

Últimos membros registrados: Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231.

Usuário(s) on-line na última hora: 292, sendo nenhum membro e 292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.