CD do Mental Ray aqui da Três D1 ?

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 21/08/2009 10:57

Galera semana que vem pretendo comprar o cd do menta ray aqui da Três D1,pra mim é o melhor site em relação a computação Gráfica,gostaria de saber de quem comprou,vale a pena ? adquiriram mais realismo em suas imagens com o mental ray ? Sei que não é assim,comprar o CD,estudar,e fazer tudo do dia pra noite,porem gostaria de saber basicamente isso,estudando com o CD,consigo uma boa melhoria em minhas imagens ? Obrigado. :D
Iaew cara blz? Cara eu comprei o CD DE MENTAL aqui da 3D1 e recomendo conserteza é muito bom, sem noçao, o Andre explica muito bem e com muito profissionalismo..............depois do CD DE MENTAL eu adiquiri o de MAQUETE ELETRONICA e nossa cara é extraordinario meo, encina muita coisa veio.....se voce que partir seus estudos para fazer maquete eletronica adiquira tambem o CD DE MAQUETE ELETRONICA aki da 3D1 é muito bom.......... Vale a pena conserteza............
Movido de Perguntas de Computação Grafica > Opinião
tbm tenhos os cursos aqui do site, são excelentes muito bm explicados e o aproveitamento do curso é total
Opa galera vlw,eu ja estava querendo comprar,soh fiz esse topico pra ter certeza mesmo. Abs vlw a ajuda. :o
Cara eu não comprei, mas soh de ver uns mini tutoriais que o Andre postou em relação a MR, ja fiquei assustado pois o resultado é formidavel, com esse Cd vc vai aprender até os minimos detalhes que MR faz, e concerteza suas imagens vão ser melhoradas 80% +20% sksksk, é serio, vale a pena compra!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara eu comprei os dois cds o de mental ray e depois de um tempo qd lanco o de maquete eu tb comprei eu recomendo os dois, vc vai da um passo gigantesco depois de estutar esses dois cds
portfólio: http://www.behance.net/rene123
eu comprei e recomendo os dois cd
Opa galera vlw,no momento soh vou comprar o do mental ray mesmo,mais pra frente compro o do maquete. Vlw :)
Eu comprei o de mental ray e achei super massa. Não faço maquete mas estou querendo comprar para aprender mais de modelagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 26 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.