CD do Mental Ray aqui da Três D1 ?

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 21/08/2009 10:57

Galera semana que vem pretendo comprar o cd do menta ray aqui da Três D1,pra mim é o melhor site em relação a computação Gráfica,gostaria de saber de quem comprou,vale a pena ? adquiriram mais realismo em suas imagens com o mental ray ? Sei que não é assim,comprar o CD,estudar,e fazer tudo do dia pra noite,porem gostaria de saber basicamente isso,estudando com o CD,consigo uma boa melhoria em minhas imagens ? Obrigado. :D
Iaew cara blz? Cara eu comprei o CD DE MENTAL aqui da 3D1 e recomendo conserteza é muito bom, sem noçao, o Andre explica muito bem e com muito profissionalismo..............depois do CD DE MENTAL eu adiquiri o de MAQUETE ELETRONICA e nossa cara é extraordinario meo, encina muita coisa veio.....se voce que partir seus estudos para fazer maquete eletronica adiquira tambem o CD DE MAQUETE ELETRONICA aki da 3D1 é muito bom.......... Vale a pena conserteza............
Movido de Perguntas de Computação Grafica > Opinião
tbm tenhos os cursos aqui do site, são excelentes muito bm explicados e o aproveitamento do curso é total
Opa galera vlw,eu ja estava querendo comprar,soh fiz esse topico pra ter certeza mesmo. Abs vlw a ajuda. :o
Cara eu não comprei, mas soh de ver uns mini tutoriais que o Andre postou em relação a MR, ja fiquei assustado pois o resultado é formidavel, com esse Cd vc vai aprender até os minimos detalhes que MR faz, e concerteza suas imagens vão ser melhoradas 80% +20% sksksk, é serio, vale a pena compra!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara eu comprei os dois cds o de mental ray e depois de um tempo qd lanco o de maquete eu tb comprei eu recomendo os dois, vc vai da um passo gigantesco depois de estutar esses dois cds
portfólio: http://www.behance.net/rene123
eu comprei e recomendo os dois cd
Opa galera vlw,no momento soh vou comprar o do mental ray mesmo,mais pra frente compro o do maquete. Vlw :)
Eu comprei o de mental ray e achei super massa. Não faço maquete mas estou querendo comprar para aprender mais de modelagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 19 membro(s) e 1590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Hot, Duda, Bruno, Acfabbri, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.