Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
thilima3d   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
Brian   Santa Catarina - AC
douglasbergamo   joinville - SC

Cd de Maquete Eletronica | Tresd1

Por: coppi3d  

Em: 25/08/2009 09:08

Ola negrinhomedeiros. O curso de modelagem de Maquete, ensina tudo sobre modelagem, voltado para área de maquete, não caberia em no mesmo curso explicar os recursos de texturização. Abraço
Obrigado Grasiano, ainda assim vou comprar!
Thiago Medeiros
Bah pode crer, vai firme que vale muito a pena. É retorno garantido. Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!! :) Tetsuo567: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta, pode adquirir os cursos de Modelagem de maquete eletrônica da 3d1 e de configuração do render Mental Ray para a área de maquete eletrônica. São os dois melhores cursos que eu já assisti com toda certeza. O mestre André Vieira explica todos os parâmetros e todos os modificadores em detalhes para quem está começando e também para quem já é usuário experiente do 3ds Max. Realmente é um material de primeira mão, muito bem feito e muito bem estudado, caprichado. Vale a pena cada centavo seu investido, pode ter certeza. Eu assino embaixo. :P Abraços e boa sorte. __________________________ [i:2d7777081e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2d7777081e]
Cara.. tem que ser sincero... Eu tenho ele.. ja mais de anos.. e o mesmo se mantem atual. é bom.. vai te ajudar imenso. Sabe aquela sensação gostosa de entender as coisas.. domina-las? é isso que vai ter. Manda bala Abs Dan k
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 25 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vitoria Luiza , Ronaldo Junior, gago, rodolfosantos3d, marcelo de moraes, claro_lima, Lisandro, JMDesign, master237, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Starter, vanderabelo, Franc1van, Christoni, Gabriel.C, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Ricardo, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.