Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
troy   São Paulo - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Cd de Maquete Eletronica | Tresd1

Por: coppi3d  

Em: 25/08/2009 09:08

Bom dia galera. Bom, estou para comprar o cd da tresd1 de maquete eletronica. e gostaria da opinião de todos que compraram o cd. Um grande a abraço a todos.
Compre. No curso ele ensina tudo sobre modelagem de maquete, arvores, moitas de arbustos, poltrona, terrenos, etc. É muita coisa. E o uso de todos os modificadores para modelagem de maquetes e objetos organicos. Movido de Buteco > Opinião
Osires, obrigado. Vou estar comprando o cd esta semana. Outra coisa é, Já mecho com maquete eletronicas no max, e ja tenho um certo conhecimento no programa o cd não tem uma limitação de ensinar apenas Iniciantes no max ?! Abraço amigo.
Eu comprei é ótimo você não vai se arrepender.
Deby
Vale muito a pena comprar vai do iniciante ao avançado
Concordo, o Curso vai do iniciante ao avançado, muito bom....eu comprei esses dias...ainda to fazendo....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Acho que vou comprar o meu esse mês, já tenho o de mental ray e achei super massa.
ainda quero comprar, vo ver se pego o meu no fim do ano, deve ser muito bom pelos comentarios da galera... abç
oi pessoal, tenho visto bons comentarios a cerca do CD de maquetes electronicas da 3D1 e resolvi dar uma espreitada mas me deparei com uma situação!!! Imagino que não seja muito comum pedidos fora do brazil, mas no meu caso que sou de portugal, querendo comprar o Cd não tenho como colocar a minha residência e a conversao de em euros!!! solicito uma actualização da pagina de compras nesse aspecto e já agora como fazer para pedir um CD desses :D um abraço a todo o pessoal da 3d1
Olá paiakan, no menu do site, bem a direita, estão os e-mail da Administração, acesse que eles te darão todas as informações de como proceder

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 2 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.