Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Emerson3D   Osasco - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
carlozcg   rio de janeiro
Hericka   Curitiba - AC

Duvida sobre video aula 3D1

Por: joão lucas  

Em: 09/11/2009 09:45

Galera estou prestes a comprar algum cd da 3D1 e gostaria de saber se alguem pode me comentar sobre a qualidade da aula (audio, imagem etc.), não me entendam mal...é duvida mesmo, pois é um investimento pesado...abraços e fiquem com Deus...
Eu tenho o de modelagem de maquete e mental ray, só vou lhe dar um conselho... Compre e comece a assistir. Vou adiantar que você vai achar o investimento muito barato. Vai por mim.
compra certo, vai com fé, pq eu aqui tenho o da mr e sempre que tenho dúvida, eu procuro nele
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Olá João Lucas, eu tenho dois, o de Mental Ray e o de Modelagem de Maquete, pode comprar sem susto, são otimos. Vale cada centavo investido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 26 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, Hot, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, xamusquinha, Carla Franco, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, valltter, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Rodrigosouza3D, luciano3d, look, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Juarez, rmagaton, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.