Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
elisalage   italia - Internacional

Informações sobre Video-Aulas (Maquetes Eletrônicas)

Por: Cariocadosul28  

Em: 25/03/2010 17:49

Por favor me ajudem !!!! Ae galera sou novo na área, mas breve queru estar opinando aqui com voces, quero informações de qual video-aula sobre maquetes eletrônicas devo adquirir? esta da tres D1 é realmente boa, já vi vários sites oferecendo mas fico com muito receio, gostaria de entrar em contato via telefone onde posso falar com alguém responsável por estes cursos (video-aula) sobre o assunto? estou prestes a comprar mas 1º preciso de dicas dos experts !! Desde já agradeço, Alguém da TresD1 entrem em contato comigo.
Leonardo Luis de Andrade Desenhista Projetista - Téc. Edificações
Olá Carioca, pode comprar sem susto o video Curso de Modelagem de Maquete aqui da 3d1. Ele é completo, o André ensina modelar de uma simples parede, a moveis anatomicos detalhadissimos, arvores, edredons, telhados complicadissimos, tambem dá umas pinceladas como se modela carros, alem de explicar todos os modificadores do Max. Para entra em contato clic num dos botões que estão bem a direita no menu principal. Voce tambem pode ver o conteudo do video clicando no botão CDs tambem no menu principal
Movido de Pergutas de Computação Grafica