Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
silvaserik   São Paulo - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Curso Maquete Eletrônica 3D1 - 64 bits

Por: David Sousa  

Em: 31/05/2010 18:26

Então galera... to querendo comprar esse CD da 3D1... so que meu OS é de 64 bit... sera que vou ter algum problema? pq eu queria gravar o CD no meu notebook... pra n ter que colocar o tmepo todo... e aqui no meu note é muito dificl certos codecs pegarem corretamente... gostaria de saber se o curso vem legal para 64 bit ou tenho que baixar alguma coisa a +!
Se alguem souber alguma maneira de eu ver esse video sem precisar do DVD... me ensina... oq baixar... oq fazer... obrigado!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ué, n importa se o seu SO é 32 ou 64, ambos vão rodar perfeitamente :P
então... quero saber algum programa FREE... para n precisar ficar usando o CD... deixar o CD guardado para n arranhar... e ficar estudando diretamento do notebook!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
David, eu copiei o conteudo do DVD do curso, para o pc e rodo normalmente pelo pc
Tenho o curso ele roda blza no windows 64 o que vc precisa é dos codecs e eles ja vem junto no dvd pode compra e ficar sucegado
o meu é windows seven 64 bits tb.. funciona perfeitamente.... vc pode usar quer programa que gere uma iso do cd (nero, roxio, etc).. depois usar p/ carregar qquer software que leia iso (powerr iso, daemon tools, etc).. é só procurar no baixaki que vc vai encontrar muitas opções.. free shareware (free p/ testar.. mas tem limitações) e as full version.. que precisam ser compradas.
chthome... me ensina a fazer esse ISO? ja baixei o daemon tools... desculpa a ignorância.... + é pq to por fora de como fazer...! pq copiar o arquivo do cd e colar no PC n deu jeito! eu to aproveitando pra resolver um problemo de uma outra video aula que tenho aqui! dai quando chegar o CD de maquete... ja ta tudo ok! entende?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Seguinte amigo. No ultra iso:Entre em ferramentas da barra de menu.Clique em criar imagem de CD/DVD ou simplesmente clique em F8.Abrira uma janela onde vc deve escolher o drive de CD/DVD que vai usar e tambem o diretorio pra onde vai a ISO que vc vai criar.Logo abaixo escolha a primeira opção de formato de saída.(ISO standart)Clique em criar e pronto.Agora e só entrar na pasta que vc aptou como diretório de saída e o arquivo vai ta la. agora com o daemom instalado vá no rodapé do windows e clique no Ícone do daemon com o botão direito do mouse e selecione a opção gerenciador mount'n drive.Vai abrir uma janela onde vc vai clicar no botão +.Agora é só vc selecionar sua ISO do dire´torio e da play. É assim que faço com todos meus cursos. Espero ter ajudado.Qualquer duvida posta ai.
isso aê... o sennadesigner já disse tudo.. hehe... eu uso o nero ou o roxio p/ gerar as isos p/ depois ler com o daemon...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 11 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, proj.evandro, Reinaldo Silva, Le_Andro, WinterPT, RAPH, lambthony, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.