Curso de Texturização com o Andre?!

Por: antonio gonçalves sobreir  

Em: 16/06/2010 21:11

Olá amigos da CG. comprei o curso de maquete eletronica aqui do site e fiquei muito satisfeito com o nível do curso e com a riqueza de detalhes apresentado. Mas minha pergunta é para o Andre, o autor das vídeos aulas, quando é que é ele vai disponibilizar um curso só sobre texturização e iluminação? é verdade que os tutos aqui do site são bem bacanas, mas creio que um curso em vídeo aulas com o Andre seria muito legal .
Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica!
tem o curso de Mental Ray .. onde o andré explica isso que vc quer... além de debulhar o render.. hehe.
grato meu caro.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Isso cara, se vc adquirir o curso de Mental Ray com certeza não vai se arrepender
Seja a mudança que quer ver no mundo.
esse negocio de curso de iluminacao e texturizacao nao acho muito bom nao, o ideal e conhecer o renderizador q usa, conhecendo ele vai poder fazer todo tipo de iluminacao q quiser, texturizacao tbm, o ideal e observar o q se quer fazer, depois fazer o setup dos materiais no programa em q trabalha, ficar preso a tutoriais as vezes e muito ruim, pois vai chegar a hora em q quer criar um material q nao sabe como pq so usa tutoriais e nao conhece nem um pouco como o renderizador funciona.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
As aulas são ótimas. Quem quiser realmente aprender é só comprar. Com certeza vou adquirir todos os cds da 3D1. Acho que se a equipe 3d1 produzisse um curso completo de 3d, incluindo a elaboração de um projeto completo, um pequeno curta, vcs iriam arrebentar nas vendas destes materiais, nãoé preciso ser profeta para prever o sucesso que seria este curso. E ainda com este suporte do forum, unico no Brasil, pois não existe outro forum com tal nível. além da equipe faturar legal estaria ajudando muita gente. Pense nisso amigos!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
"Kornlu" disse: esse negocio de curso de iluminacao e texturizacao nao acho muito bom nao, o ideal e conhecer o renderizador q usa, conhecendo ele vai poder fazer todo tipo de iluminacao q quiser, texturizacao tbm, o ideal e observar o q se quer fazer, depois fazer o setup dos materiais no programa em q trabalha, ficar preso a tutoriais as vezes e muito ruim, pois vai chegar a hora em q quer criar um material q nao sabe como pq so usa tutoriais e nao conhece nem um pouco como o renderizador funciona.
Mas os cds do André se tratam exatamente de CURSO e não TUTORIAL, é diferente, nos cursos o André ensina a função e como utilizar as ferramentas, não é um passo a passo pra chegar a um determinado resultado.
Estou ansioso por mais video cursos.
"Kornlu" disse: esse negocio de curso de iluminacao e texturizacao nao acho muito bom nao, o ideal e conhecer o renderizador q usa, conhecendo ele vai poder fazer todo tipo de iluminacao q quiser, texturizacao tbm, o ideal e observar o q se quer fazer, depois fazer o setup dos materiais no programa em q trabalha, ficar preso a tutoriais as vezes e muito ruim, pois vai chegar a hora em q quer criar um material q nao sabe como pq so usa tutoriais e nao conhece nem um pouco como o renderizador funciona.
Olha, acho que o André, como poucos, ensina "fundamentos". As aulas dele não são do tipo: crie um plane 50x50, uma luz tal, mova ela tanto pra Z e pronto!! Ele ensina e melhor ainda, testa na sua frente o que diz. Tive a oportunidade de acompanhar algumas aulas dele na empresa que trabalhava, e posso dizer que confirmo algumas palavras que ele disse: Se você não aprender mais nada neste curso, e aprender o que vou explicar agora, já tá meio caminho andado. Enfim, nunca esqueço isso... grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.