Duvidas sobre o curso

Por: rafaelsantos07  

Em: 24/08/2010 22:33

Estou me preparando para comprar o curso de modelagem de maquete eletrônica e Mental Ray. Minha duvida seria se com os 2 cursos poderei ter uma boa base para fazer os ambientes que mtos de vcs fazem no 3D. Fico admirado com varias imagens de quartos, salas e etc e fico pensando "quero fazer o mesmo" Quais areas do mercado de trabalho poderia trabalhar e se o curso vai ensinar tb sobre texturas. Vlw!
Ola tudo bem? Posso lhe garantir que com os cursos aqui do site vai aprender tudo que precisa sobre maquete eletronica tenho os cursos e praticamente quase tudo que aprendi devo a eles, vai sem medo que nao vai ser arrepender Abraços
eu ja comprei o dois curso da 3d1 e falo que esse curso é o melhor do brasil. voce nao vai achar um curso tao explicativo e detalhado como esses. vale a pena investir. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Otimo investimento, o cd foi feito com muito capricho! Vale a pena amigo.
RafS, O investimento vale muito a pena, sim, pode comprar sem medo.
www.maquetes3d.weebly.com
Se a galera ta falando vou encarar, só vou esperar meu acerto sair e comprarei. Vou mudar de área, aproveitar que sou novo ainda.. hehehhe assim q comprar o curso apareço por aqui dando minha nota e provavelmente pedindo dicas. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 23 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, merlimweb, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nerino, VPDesign, Starter, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Renatto, Nuno, TadeuB79, Tomas, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Moura, Eng Damasceno, WinterPT, mastermax, Ricardo Paranhos, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.