Curso 3d1 (Andre)

Por: Nazareno  

Em: 16/09/2010 08:52

Andre estou querendo comprar o curoso da 3d1 e ouvi pessoas aqui no site que falam vc explicando o curso. é verdade? é vc mesmo?
Movido.
Desculpa me meter no assunto, mas é o próprio, pode mandar uma mensagem direto para ele que vai ser respondida. O curso foi o melhor investimento que fiz na vida e, pelo conteúdo, é baratíssimo.
Comprei o curso há dois anos atrás e posso garantir que é muito bom. As explicações são feitas com calma e com todos os detalhes necessários. Pode comprar, não vai se arrepender. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.