Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
dinizlima   Londrina - AC
troy   São Paulo - AC
Thunders32   Joinville - SC

Novo tópico - ANDRÉ O QUE POSSO FAZER PRA TE AJUDAR ?

Por: marcio barbosa  

Em: 13/05/2011 13:46

Ai galera sem querer criar mais polêmica, antes de criticar por o site não estar funcionando completamente, porque não perguntamos o que podemos fazer para ajudar, visto que todos que participam recebem ajuda do forum e seus membros ??? Ai André se tiver algo que eu possa fazer que ainda não foi dito em seus post de explicações Tô a disposição !!!!!
Na minha opnião acho que podemos ajudar esperando.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Ótima iniciativa, não critiquei e apoio completamente a construção do novo site... Mesmo não tendo lá muito tempo durante o período comercial, no que eu puder ser útil é só mandar um mp... vai ser uma honra retribuir ajudando um site que me ajuda a crescer todos os dias... Sem mais para o presente momento. Abraço
V-ray User!!!
Eu creio que esteja tudo sob controle. Vamos esperar. Qualquer coisa o André sabe que pode contar com a galera.
Vou dar uma sugestão: Acabei de comprar um ipad, mas descobri que os menus do site não aparecem, seria bom ter uma versão que funcione no iPad pois uma das coisas que eu queria era poder usar o iPad para os estudos e deixar livre o pc para praticar.... Não que isso impeça de acessar o tredum, mas dificulta um pouco o acesso as informações do site principalmente o menu principal...
Vou dar uma sugestão: Acabei de comprar um ipad, mas descobri que os menus do site não aparecem, seria bom ter uma versão que funcione no iPad pois uma das coisas que eu queria era poder usar o iPad para os estudos e deixar livre o pc para praticar.... Não que isso impeça de acessar o tredum, mas dificulta um pouco o acesso as informações do site principalmente o menu principal...
"maiconsl" disse: Na minha opnião acho que podemos ajudar esperando.
Concordo em gênero, número e grau. Se o André não tivesse explicado o porquê de o fórum estar em manutenção, ou sequer postado as imagens do novo site, pouquissimas pessoas estariam sabendo e não estaria rolando esse "mimimi" se o fórum funciona ou não. E seria só a surpresa de um dia, o site estar todo mudado pra melhor. É falta de paciência sem motivo nenhum... é a mesma coisa que ir reclamar com a galinha que o ovo não chocou ontem!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
comprando os cds da tresd1 ,alem de serem bons tudo na vida precisa de dinheiro ne?eu ja comprei os dois se sair mais um compro tambem.
comprando os cds da tresd1 ,alem de serem bons tudo na vida precisa de dinheiro ne?eu ja comprei os dois se sair mais um compro tambem.


Hahahaha... gostei!!

Na proxima semana eu vou comprar o de maquete eletronica para me aprimorar no assunto queria tbm o de mental ray... se a grana der vou comprar tbm.

estou separando alguns modelos e texturas para contribuir mais um pouco com o site quer dizer PORTAL neh!!...

Abraço a todos!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Oi, gente, tudo bem?

Eu agradeço do fundo do coração pelo apoio de todos vocês, pois foi graças a isso que a gente continuou insistindo mesmo perante a tantos problemas, sem os leitores a 3D1 não é nada.
Agradeço especialmente aos que compraram os cursos de Modelagem de Maquete e Mental Ray, pois estas pessoas são os reais patrocinadores deste novo portal, sem vocês a 3D1 nunca teria chegado até aqui.

Muito obrigado sinceramente.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 18 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mc29, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Felipe França , Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.