"maiconsl" disse: Na minha opnião acho que podemos ajudar esperando.Concordo em gênero, número e grau. Se o André não tivesse explicado o porquê de o fórum estar em manutenção, ou sequer postado as imagens do novo site, pouquissimas pessoas estariam sabendo e não estaria rolando esse "mimimi" se o fórum funciona ou não. E seria só a surpresa de um dia, o site estar todo mudado pra melhor. É falta de paciência sem motivo nenhum... é a mesma coisa que ir reclamar com a galinha que o ovo não chocou ontem!
comprando os cds da tresd1 ,alem de serem bons tudo na vida precisa de dinheiro ne?eu ja comprei os dois se sair mais um compro tambem.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1633, sendo 13 membro(s) e 1620 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .