duvidas do curso tresd1

Por: Matheus Maia  

Em: 20/05/2011 17:30

olá! estou afim de comprar o curso tresd1 mental ray. No entanto ouvi boatos que haveria o mental ray 2, é verdade? abraços :D
olha mesmo se sair o 2,eh sempre melhor começar do começo,ne?eu tenho e recomendo.
mas eu vou comprar e vou usar o vray...e como eu faço pq nao tem o vray no cd...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Vai haver o cd 2 do mental ray, mas por enquanto o André está bastante ocupado tentando colocar o novo site o mais rápido possível no ar. O cd 1 do mental ray é ótimo! pode comprar sem dó. Foi feito no max 8, mas o que muda nas versões recentes são os nomes e algumas opções adicionais. isso é explicado no curso. Somente a partir do max 2010 há um parametro a mais que não é explicado, pois quando o curso foi feito ainda não tinha o max 2010. Tudo que vc aprender será mais que o suficiente para até mesmo as versões 2011 e 2012. Welliton - o curso é só mental ray, mas aí seria uma boa pra vc, pois irá aprender a configurar de forma correta o mental ray, e vc terá conhecimento de dois renders. O mental ray já vem dentro do max disponível.
Pelo que o André me falou o CD2 será sobre shaders e alguma funcionalidades integradas recentemente, e sobre a nova técnica de iluminação, porém, o CD1 é essencial de ter. Eu tenho e recomendo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 17 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, emersonforentin, Duda, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Junior, claudiosdr, brunotorres, Eng Damasceno, Renatto, Roberto Movanni, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.