Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
tomfrias   Belo horizonte - MG
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

duvidas do curso tresd1

Por: Matheus Maia  

Em: 20/05/2011 17:30

olá! estou afim de comprar o curso tresd1 mental ray. No entanto ouvi boatos que haveria o mental ray 2, é verdade? abraços :D
olha mesmo se sair o 2,eh sempre melhor começar do começo,ne?eu tenho e recomendo.
mas eu vou comprar e vou usar o vray...e como eu faço pq nao tem o vray no cd...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Vai haver o cd 2 do mental ray, mas por enquanto o André está bastante ocupado tentando colocar o novo site o mais rápido possível no ar. O cd 1 do mental ray é ótimo! pode comprar sem dó. Foi feito no max 8, mas o que muda nas versões recentes são os nomes e algumas opções adicionais. isso é explicado no curso. Somente a partir do max 2010 há um parametro a mais que não é explicado, pois quando o curso foi feito ainda não tinha o max 2010. Tudo que vc aprender será mais que o suficiente para até mesmo as versões 2011 e 2012. Welliton - o curso é só mental ray, mas aí seria uma boa pra vc, pois irá aprender a configurar de forma correta o mental ray, e vc terá conhecimento de dois renders. O mental ray já vem dentro do max disponível.
Pelo que o André me falou o CD2 será sobre shaders e alguma funcionalidades integradas recentemente, e sobre a nova técnica de iluminação, porém, o CD1 é essencial de ter. Eu tenho e recomendo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1719, sendo 20 membro(s) e 1699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.