Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vanduir   Arapongas Pr
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Elis   Valinhos - PR

CD de Maquete Eletronica da 3D1

Por: Welliton  

Em: 27/05/2011 16:26

Ola pessoal, sou iniciante no 3d... e pelo que eu estava vendo o cd da 3d1 só tem o render mental ray... eu queri saber como faço p comprar ele, pq eu gostei e me acostumei com o vray... Gostaria da opinião de vcs feras no 3d... Valew...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Rapaz, eu não tenho o curso de mental ray, apenas o de modelagem... Pelo que eu vi dos usuarios do fórum, é um excelente curso como é o de modelagem... é completo, bem elaborado para não ter perca de tempo e ir direto ao assunto abordado... Uma questão é que vai ser um tanto quanto diferente pra você, que já é usuario de V-ray... o que eu posso te dizer é que mudança que seja para melhor vale a pena. Abraço
V-ray User!!!
Blz cara mas qual vc usa e acha melhor rende??? O mais facil de trabalhar...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Tem empresa que não liga qual render você usa, mas muitas preferem o V-ray. Além do mais, o que mais afeta a imagem final não é a iluminação, e sim a composição de texturas complexas.
bom cara, vou começar a estudar render a partir de segunda feira ... vou estudar v-ray, mas não que isso tenha sido uma escolha minha... vou fazer em uma escola e eles ensinam através do v-ray... abraço!
V-ray User!!!
Eu tenho o CD de MR aqui da tresd1. Só comecei a entender de verdade sobre MR depois que vi esse curso! Muito bom, vale a pena!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Eu comecei a trabalhar com o grau, mas depois que eu peguei o mentalray e aprendi bastante, não consigo voltar para o vray, ficou muito melhor o mentalray, mas gosto eh gosto né....
é perfeito...compre e seja feliz....e nada impede que vc use os dois....eu uso os dois e sou muito feliz....tem bastante conceitos apresentados que se aplicam a qualquer render...então se vc quer ter acesso a um material altamente profisisonal, diferecniado e fazer parte do seleto grupo q teve a honra de assistir as aulas do mestre André, não pense nem 0,1 vezes....
Valeu pessoal onde posso achar um curso na net de vray...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 4 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, João Von Rondow, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.