Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
designercris   Paraiba - AC
Moises3d   suzano - SP

CD de Maquete Eletronica da 3D1

Por: Welliton  

Em: 27/05/2011 16:26

Ola pessoal, sou iniciante no 3d... e pelo que eu estava vendo o cd da 3d1 só tem o render mental ray... eu queri saber como faço p comprar ele, pq eu gostei e me acostumei com o vray... Gostaria da opinião de vcs feras no 3d... Valew...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Rapaz, eu não tenho o curso de mental ray, apenas o de modelagem... Pelo que eu vi dos usuarios do fórum, é um excelente curso como é o de modelagem... é completo, bem elaborado para não ter perca de tempo e ir direto ao assunto abordado... Uma questão é que vai ser um tanto quanto diferente pra você, que já é usuario de V-ray... o que eu posso te dizer é que mudança que seja para melhor vale a pena. Abraço
V-ray User!!!
Blz cara mas qual vc usa e acha melhor rende??? O mais facil de trabalhar...
Tem empresa que não liga qual render você usa, mas muitas preferem o V-ray. Além do mais, o que mais afeta a imagem final não é a iluminação, e sim a composição de texturas complexas.
bom cara, vou começar a estudar render a partir de segunda feira ... vou estudar v-ray, mas não que isso tenha sido uma escolha minha... vou fazer em uma escola e eles ensinam através do v-ray... abraço!
V-ray User!!!
Eu tenho o CD de MR aqui da tresd1. Só comecei a entender de verdade sobre MR depois que vi esse curso! Muito bom, vale a pena!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Eu comecei a trabalhar com o grau, mas depois que eu peguei o mentalray e aprendi bastante, não consigo voltar para o vray, ficou muito melhor o mentalray, mas gosto eh gosto né....
é perfeito...compre e seja feliz....e nada impede que vc use os dois....eu uso os dois e sou muito feliz....tem bastante conceitos apresentados que se aplicam a qualquer render...então se vc quer ter acesso a um material altamente profisisonal, diferecniado e fazer parte do seleto grupo q teve a honra de assistir as aulas do mestre André, não pense nem 0,1 vezes....
Valeu pessoal onde posso achar um curso na net de vray...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1739, sendo 24 membro(s) e 1715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.