Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
cleitonedy   Portugal - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Street360   Brasil - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Estudo - Fstorm

Por: magrelaman  

Em: 23/09/2020 09:03

Segue uma imagem de estudo no fstorm.
Excelente!
Linda parabéns!
Belo trabalho.
fivou ótima.
bacana!
só a imagem de fundo que acho que faltou mais intensidade de iluminação. A luz solar é muito forte, daí quando tu aumenta a exposição da câmera para deixar o ambiente interno bem visível, por causa do sol, o ambiente externo fica extourado.
new:
bacana!
só a imagem de fundo que acho que faltou mais intensidade de iluminação. A luz solar é muito forte, daí quando tu aumenta a exposição da câmera para deixar o ambiente interno bem visível, por causa do sol, o ambiente externo fica extourado.
Sim, eu pensei em fazer isso, mas acabei esquecendo, quando finalizar esse job vou fazer isso na area externa, vlw pela dica.
magrelaman:
Segue uma imagem de estudo no fstorm.
Achei ótimo, parabéns!
mto bom
quanto tempo de render e qual resolução?
quero sair do vray mas não sei pra qual vou
Att: João Maciel.
JMDesign:
mto bom
quanto tempo de render e qual resolução?
quero sair do vray mas não sei pra qual vou
Olá, cara renderizei em 4390x 2470 demorou 1:45 minutos, estou usando duas 1070 para renderiar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138099

Últimos membros registrados: Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1304, sendo 24 membro(s) e 1280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Duda, Celso Borttoloto, Le_Andro, jwagner, Anna2003, João Von Rondow, Flávio, mdpontes, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Eng Damasceno, torebaJj, Thiago Couto, Geraldo Nunes, emersonforentin, gago, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, sildo, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.