Volvo FMX

Por: new  

Em: 05/11/2013 00:58


Modelagem de um Volvo com betoneira. Nesta semana ainda acho que termino.
tá ficando muito fd... modelagem trabalhhosa... abraços...

Como vc renderizou esse AO?
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
E aí!

Tá dando sim um trabalho grande, mas é o tipo de modelagem que eu gosto. hehe!

Esse AO é aquele que o André mostra no curso de maquete eletronica, onde ele usa o material Mental Ray e no canal Surface insere o shader Ambient Occlusion. Aí só inseri esse material no Material Override do Mental Ray (aba Processing).


AO configurações
Spread: 3,0
Max Distance: 100cm
Cacetada ein meu irmao, que modelagem joia!
Vamos aguardar o resultado.
Haeow, João!

Essa semana ainda termino.
Muito top a modelagem.
bah new tu ta mostro em modelagem
Está ficando incrível new!!
Está a ficar top New, grande modelagem, parabéns.

Abraço

mais uma imagem.


Valew, Nuno, juliokansas e Freenando!

bah, Juliano, estou somente aplicando aquilo que aprendi no curso de maquete eletronica daqui do site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137, sendo 26 membro(s) e 1111 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.