Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Maycondss   Parauapebas - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
fcalves   São Paulo - SP

Engano Concurso Cidade Futuristica

Por: capinha  

Em: 07/05/2012 10:51

boas...
Peço imensa desculpa pelo incomodo, apenas
gostaria de saber se, como ganhei o concurso,
sempre me vão mandar a t-shirt, e se tal, se precisão
de uma qualquer informação como a minha morada
ou algo mais.

Gostava ainda que me explica-sem o motivo pelo qual nao ganhei as duas categorias \"melhor modelo\" e \"imagem mais criativa\" uma vez que tive mais votos nas duas.

Tentei entrar em contacto directamente com a comunidade, mas nao foi possivel, talvez por erro do site. aguardo resposta.

Desde já o meu muito obrigado
E parabéns a todos por este projecto maravilhoso
que é a comunidade 3D1, e desejo a todos as
maiores felicidades
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Oi Capinha,

Nós já conversamos por e-mail, mas vou aproveitar e responder aqui para o pessoal entender também.

Primeiro ponto está nas regras dos desafios que a mesma imagem pode vencer nas duas categorias como aconteceu nesse desafio com a imagem do Capinha e outros anteriores, mas ele não irá receber as duas camisetas a segunda camiseta irá para a segunda imagem mais votada da categoria criativa, motivo achamos importante que duas pessoas diferentes ganhem a premiação na minha opinião é mais uma motivação para a comunidade participar.

Pessoal que ainda não recebeu as camisetas eu já mandei para todos, só falta enviar as dos desafios de Páscoa e inseto se tiver alguém que não recebeu enviar uma MP porque muitas camisetas não vão por Sedex e pode ocorrer dos correios extraviarem a encomenda envie uma MP pra mim que envio outra camiseta peço desculpas pelo atraso no envio.

Estou recebendo todos os e-mails enviados do formulário do site.

Eu só peço pra vocês terem um pouquinho de paciência eu procuro responder todos os e-mails no mesmo dia e dou prioridade para responder primeiro os problemas de login e para os erros de conteúdo do site e também pela ordem de chegada, mas gente e não consigo responder as mensagens minutos depois que vocês enviam, quem responde os e-mails do site sou eu pessoalmente ou o André pessoas normais como vocês eu até gostaria de responder todos rapidamente, mas infelizmente não é possível em alguns dias da semana.

Vocês podem continuam enviando os e-mails eu leio e respondo todos.

Uma observação importante é deixar o e-mail que vocês tem cadastrado no site atualizado porque alguns eu respondo e retornam.

Atenciosamente, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707637.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 16 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, TadeuB79, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, modena3d, SERPA, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, mastermax, rafa.carvalho, Moura, Le_Andro, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.