Oi Capinha,
Nós já conversamos por e-mail, mas vou aproveitar e responder aqui para o pessoal entender também.
Primeiro ponto está nas regras dos desafios que a mesma imagem pode vencer nas duas categorias como aconteceu nesse desafio com a imagem do Capinha e outros anteriores, mas ele não irá receber as duas camisetas a segunda camiseta irá para a segunda imagem mais votada da categoria criativa, motivo achamos importante que duas pessoas diferentes ganhem a premiação na minha opinião é mais uma motivação para a comunidade participar.
Pessoal que ainda não recebeu as camisetas eu já mandei para todos, só falta enviar as dos desafios de Páscoa e inseto se tiver alguém que não recebeu enviar uma MP porque muitas camisetas não vão por Sedex e pode ocorrer dos correios extraviarem a encomenda envie uma MP pra mim que envio outra camiseta peço desculpas pelo atraso no envio.
Estou recebendo todos os e-mails enviados do formulário do site.
Eu só peço pra vocês terem um pouquinho de paciência eu procuro responder todos os e-mails no mesmo dia e dou prioridade para responder primeiro os problemas de login e para os erros de conteúdo do site e também pela ordem de chegada, mas gente e não consigo responder as mensagens minutos depois que vocês enviam, quem responde os e-mails do site sou eu pessoalmente ou o André pessoas normais como vocês eu até gostaria de responder todos rapidamente, mas infelizmente não é possível em alguns dias da semana.
Vocês podem continuam enviando os e-mails eu leio e respondo todos.
Uma observação importante é deixar o e-mail que vocês tem cadastrado no site atualizado porque alguns eu respondo e retornam.
Atenciosamente, Elis