Olá pessoal.
Sou novo aqui no Fórum 3D1. Na verdade, o link do fórum estava nos meus favoritos há muito tempo, e de vez em quando eu dava uma olhadinha. Desta vez resolvi me registrar e começar a participar.
No entanto, como eu sou muito míope, eu tenho dificuldades para ler texto claro em fundo escuro por muito tempo. Além disso, também achei o espaço entre as linhas de texto meio \"apertadinho\". Em alguns outros fóruns existe a opção de trocar o \"tema\" (ou \"skin\") do fórum, mas aqui por enquanto não temos isso.
Como eu entendo um pouco de web design, descobri uma extensão para o Chrome que me permite alterar o visual das páginas, para facilitar a leitura. O nome da extensão é \"Stylebot\", e com ela eu consegui deixar as páginas do fórum como na imagem em anexo.
Aumentei o espaçamento entre as linhas e deixei o texto cinza escuro sobre fundo branco. Assim vai ficar mais fácil para ler.
Fica a dica para os míopes de plantão. [;)]