Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moldes19   Salvador
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
decaptor   Florianópolis
batboy   São Paulo - AC

Dificuldade de leitura

Por: artista3d  

Em: 04/06/2013 10:25

Olá pessoal.

Sou novo aqui no Fórum 3D1. Na verdade, o link do fórum estava nos meus favoritos há muito tempo, e de vez em quando eu dava uma olhadinha. Desta vez resolvi me registrar e começar a participar.

No entanto, como eu sou muito míope, eu tenho dificuldades para ler texto claro em fundo escuro por muito tempo. Além disso, também achei o espaço entre as linhas de texto meio \"apertadinho\". Em alguns outros fóruns existe a opção de trocar o \"tema\" (ou \"skin\") do fórum, mas aqui por enquanto não temos isso.

Como eu entendo um pouco de web design, descobri uma extensão para o Chrome que me permite alterar o visual das páginas, para facilitar a leitura. O nome da extensão é \"Stylebot\", e com ela eu consegui deixar as páginas do fórum como na imagem em anexo.

Aumentei o espaçamento entre as linhas e deixei o texto cinza escuro sobre fundo branco. Assim vai ficar mais fácil para ler.

Fica a dica para os míopes de plantão. [;)]
http://artista3d.com
Legal kra!

No meu caso não se aplica, mais obrigado por colaborar com essa informação.
haha! LEgal! Interessante!

Eu já prefiro o fundo preto, justamente, por causa das minhas vistas. Se for fundo branco a minha cabeça começa a doer e tenho que desligar o pc para não piorar a dor.

Cada caso é um caso. hehe!

É uma boa ideia essa sua aí. De qualquer forma, isso que vc fez pelo chrome já deve ter lhe ajudado bastante e poderá ajudar outros também.
Hum legal eu nem sabia que dava pra fazer é interessante.

Obrigada por compartilhar.

Att, Elis
Eu também não sabia dessa ferramenta, obrigado por compartilhar...
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Cara que legal....o caso do NEW é vicio de autocad....kkkkkkkkkkkkkk
Abraço a todos!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Bacana essa pesquisa que vc fez Artista3d, valeu por dividir a informação

Abs
Como que mexe nisso eu to tentando a horas aqui mudar as cores mas nao abre nada dessa extensao quando clico com o direito e vou em Style Element nao acontece nada acho que tem algum macete que eu nao to sabendo fazer ..
auhauah consegui aqui mto doido esse trem malucooooooooooooooo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 23 membro(s) e 1163 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.