Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Eme-M   São Paulo - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Contest 2015

Por: hubaleque  

Em: 25/09/2015 09:51

Algo que percebi é que faz um tempinho que a tresd1 num faz aqueles contests topzão que havia um tema sorteado, e todos participavam, quem tivesse mais votos ganhava, não estou falando dos desafios semanais, e sim dos contests anuais, eae administração, oque falta pra organizar um desses?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
O foco da 3D1 está no lançamento no site novo, assim que estiver online e funcionando provavelmente teremos todos os eventos.
Interessante, teremos um site novo, uma sugestão, poderia colocar um botão de curtir,e um botão de compartilhar, no site, poderíamos curtir os comentários, e imagens dos usuários no site.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Isso mesmo gente, 3d1 está sendo atualizada por isso os desafios estão parados, estou até devendo uma camiseta pra galera, tdas serão enviadas esse mês ou melhor mês de outubro.

Quanto as atualizações vamos ter os itens que o Diegosd sugeriu, vocês vão poder postar imagens maiores no fórum sei que é uma coisa que vocês pedem a um tempo.

Os desafios só vai ter a categoria melhor modelo, porém nós vamos tentar buscar patrocinadores para as premiações serem bem bacana e motivar a participação e o estudo já que esse é o principal objetivo dos desafios.

E teremos outras novidades como tdo está sendo refeito acredito que vai ficar mais fácil fazermos as atualizações que a galera sugerir, já que não conseguimos nesse porque infelizmente o site atual está muito complexo para colocar qualquer coisa nova.

Att, Elis

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Elis: oi Elis! tudo bem? Parabéns pelo trabalho que você, mestre André Vieira, programador do site, todos os leitores daqui que fazem de tudo para melhorar cada vez mais o site 3d1.

Fico realmente muito feliz em saber que o site está crescendo e progredindo mais e mais, sei o quanto vocês todos lutaram para conquistarem tudo isso, a custo praticamente de suor de \"sangue\".

Portanto gostaria aqui de registrar os meus Parabéns pelo ótimo trabalho que todos vocês, sem exceção, desenvolvem muito bem por aqui.

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Daniel Monteiro, wel, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.