Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Caricatura do Stallone

Por: Rodino  

Em: 14/08/2008 23:10

Oi pessoal, Esta é uma caricatura do Stallone que fiz no Photoshop. Vejam o que acham, Comentários são bem vindos Abrs a todos, Marcelo
Marcelo Rodino
[email protected]
sahuahauhsuhua Cara...parabéns ficou ótima xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
seus trabalhos são excelentes, mas sinceramente não acho que essa caricatura esteja muito parecida. tem alguma coisa faltando que não sei dizer o que é. entenda que ela esta muito boa...porem se voce não dissesse que é o stalone...eu não adivinharia.
Bom dia camrada, esta caricatura ficou beleza muito boa. :) :)
renderizando o futuro
iae rapaz blzera!! hehe fico mto boa cara ainda mais p ser photoshop coisa que nao entendo mto!! só na curti mto a boca achei mei sem a expreção do stalone msm, do mais fiko mto bacana rsrsrs! abraço rapaz vlws teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
só a boca que ficou diferente mesmo... mas um excelente trabalho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ae pessoal! Valu pelos toques. De fato eu tenho um pouco de dificuldade com caricaturas e este foi um exercicío pra ver ate onde eu ia. Tambem acho que ficou faltando alguns ajustes, mas eu achei que estava mexendo demais nela. Achei que seria legal começar uma outra pessoa pra tentar um resultado melhor. Vamos ver se da próxima vez eu acerto mais as expressões. Valeu galera, Abrs a todos,
Marcelo Rodino
[email protected]
achei muito boa a jogada das cores..sombra e luz tmb....bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135345

Últimos membros registrados: mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 25 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Eber.Silva, Abilio, Pedro Juliato, rafa.carvalho, hawph, renaz, Ronaldo Junior, Lucas Reis, OSNAP, HALTTEMBERG, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Junior, Giovanni Avanzo, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, look, Felipe Duarte, Nuno, mcarval, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.