Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
cironey   Recife - AC

Lula Molusco - Releitura e passo a passo

Por: Rodino  

Em: 18/10/2008 12:25

Otima pintura realmente cara! :D Ficou muito bom! Grande nivel de detalhes! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Peh" disse: nooooossssa sinhhhhhhhhora.... q coisa maravilha cara...meu lindo demais..to começando a estudar pintura no ps tbm.. to tomando um coro brabo pra aprender a usar as ferramentas fazer as som,bras e luz..apanho dmeias ainda.. e olhando esse trabalho seu cara soh me da mais vontade de ficar estudando..muito bom mesmo... ainda compro minha tablet... da umas dicas pra gente de como vc consegue chegar nesse potno no quesito sombras e luzes que pra mim q t começando eh ond mais tenho dificuldade... parabens mesmo.
Fala Peh, Tambem eh um incentivo quando o pessoal curte. Luz e sombra eh estudo mesmo, não tem atalhos. Crie uma biblioteca com fotos para entender como a luz, sombra e reflexos funcionam. Eh mais importante que vc se baseie em fotos do que desenhos ou imagens em 3d de outros artitas. Pesquise algumas imagens no Flickr. tem muita coisa boa lá. Abrs.
Marcelo Rodino
[email protected]
"tiagodmed" disse: Po ficou muito legal cara, parabéns. Esse concept ia fica muito legal no zbrush.
Putz! Esse eh o meu sonho! Ainda tô aprendendo a mexer no Zbrush e quando eu um bom dominio dele vou refazer o Lula. Abrs,
Marcelo Rodino
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 3 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.