Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

é claro q a ideia não é a mlhor do mundo, eu nao sou o fodão e estou longe de ser, alias eu sou eu mesmo, o que vale aki é a intenção do projeto, de envolver os membros, e fazer coisas em nome do clan, acho q a intenção é boa e é isso que conta, espero a participação de todos.
Concept by j23 Concept by Beto Esboço do trajeto / cenario vista frontal Roteiro: Roteiro use o esboco do trajeto para vizualizar: Um garoto +- como desenhado no concept do beto esta no alto de uma rampa de madeira. Há pouco iluminação, apenas da para ver o garoto e a rampa, ele esta prendendo o skt pela rabeta com o seu pé esquerdo. Ele poem o peso de seu corpo sobre o pe direito, subindo em cima do skt, e o mantendo no chão, logo em seguida, com o pé que fica atras, o esquerdo, ele começa a se empurrar usando o pé esquerdo que vai de encontro ao chão e com o atrito, lança-o com o skt para frente, aos poucos ele vai ganhando velocidade, ele coloca então o seu pé esquerdo na rabeta de tras do skt, o skt continua para frente, até que ele da uma leve aguaixadinha, e desce por uma rampa vertical sinuosa, ganhando muita velocidade. Logo em seguida o garoto sobe velozmente a rampa reta, e salta sobre a escuridão, como se fosse a de um precipicio. Ele encaixa de frente sobre cantoneira de ferro de um caixote de madeira, e logo desce para o piso de madeira. Continuando rapido, o garoto ganha mais velocidade ao descer uma rampa de madeira e em seguida entra em um semi-tunel de cimento inclinado para baixo, como um escorregador. Descendo velozmento pelo tubo, o garoto se prepara para uma curva fechada, devido a força sentripeda, o garoto sobe a parede do tubo na hora da curva. O tubo acaba lançando o garoto de encontro a outra rampa reta de madeira, ele desce pela rampa que o leva a outra rampa onde ele salta por cima de outro caixote, encaixando a traseira do skt, e deslizando nele, ate a rampa de descida do outro lado. Uma longa rampa, que termina subtamente fazendo o garoto voar para outro piso mais abaixo, que com toda a força faz o garoto subir por uma rampa vertical, que fica tão reta quanto uma perede, ele sobe e desliza dando um giro 180° agaixado na parede, e desce mantendo o pé esquerdo atras. Na volta o garoto passa por onde tinha acabado de cair, e salta sobre um corrimão de escada, se equilibrando com o meio do skt, e deslizando por ele. Ele aterrisa em outro andar do percusso, neste andar, ele observa possuir paredes, e mais a frente ele salta sobre uma rampa atraves de um buraco, no ar ele observa que do outro lado da parede que fica nas costas dele, existe uma continuação da pista, em um nível um pouco mais baixo do que ele esta nesse momento. Ele aterrisa na rampa de descida, e vai em direção a um vertical mais baixo que os outros, porem com um cano ligando esse vertical a outro. Ele sobe o vertical e passa de frente deslizando pelo cano com os 2 eixos do skt, ate que sai no outro vertical, ao descer, ele observa que saiu na pista que ficava do outro lado da parede, e que esta em um nivel um pouco mais baixo que a anterior. Seguindo o seu trajeto, o garoto pega mais velocidade usando o pé esquerdo no chão para se empurrar. Ele se aguaxa um pouco se preparando para saltar sobre um tablado de madeira. ao saltar ele avista mais a frente um carro velho e percebe que tera que saltar sobre o capu do carro para passar. Ele salta com dificuldade o carro, aterrisando agaixado sobre o capu, e descendo logo em seguida. Do outro lado ele desce por uma outra rampa curvada, e sobe um vertical onde ele vai fazendo uma curva ao subir e quando gira todo o seu corpo, ele comeca a descer no vertical ao lado. Ele ganha mais velocidade e salta sobre um cano ao subir no cano, ele obsevar que este cano serve de ponte, ligando 2 partes da pista, e que o buraco, é como uma abismo, tão escuro que ele não pode ver o fundo dele. Logo em seguida ele sobe uma rampa e salta por cima de outro buraco desse se abaixando e segurando no meio do skt com a mao esquerda, fazendo um 180° e caindo com o pé direito atras. Então ele ve que precisa subir um pequeno batente de cimento, parece ser o fim do trajeto, e ao subir dando um leve salto ele ve uma escada, nesse curto espaço, o garoto não teve tempo de preparar o seu salto, e ao saltar o skt parece fugir do controle de seus pés caindo... o skt acaba parando proximo a umas latas de lixo, em uma especie de rua, pixada e suja...
Bom galera, pr quem nao sabe eu sou o Beto. pra cs me conhecerem la no grupo :P
morph_shion as fotos que você mandou não estão aparecendo.
?.?
Fala galea, im back , to vendo q a galera ae ta na ativa mesmo né!! Po eu tenho estado um poco sem tempo pra ajudar mas to fazendo o q posso.... 3º ano é isso mesmo... ultimamente tenho perdido um tempinho aprendendo a usar o "body paint" e então num fiz muita coisa... mas to ligado nas paradas por ae... só passei pra da um refresh na mente, to querendo voltar com a minha nave texturizadinha q eu to montando e mapeando nesse prog de pintar models q eu to aprendendo a mexer... uma boa pros texturizators pra acelerar o rendimento do clã e talz!!... =P vlw!!
pow luks tuh sumiu!
http://www.joamends.com
estranho, aqui no meu pc as imagens abre normal, mas la na faculdade nao abre... tenta acessar diretamente o site do grupos do msn live, q eu postei em um reply anterior.
E aí Galera.>!!!! j23 é claro que quero participar do clân... pode contar comigo..!!! abraço. _________ Cristofer.
Christofer!!!Seja bem vindo fera!.. Estamos aki.. a regra eh o seguinte.. p entrar vc tem q dizer qual sao os softwares q vc mais manja e qual raça vc vai pertencer no cla (para ver as raças vah a pag 2)! Agora Morh... nao sei doq se trata mas nao se esqça..oq for para postar posta no cla... olha a audiencia! 3d1..oia nois aki.... 3 semanas!!! 5584 views!!! quer mais?!
http://www.joamends.com
Galera to voltandooo :):):):):) Agora vo arrasaaaa akiii :tiro9: Tava com alguns problemas na escola onde dou aula !!! :Estuda2: Mais jah tah td certo, o horario vai fica meio corrido, mais nao vou deixar de participar do clã :brinde: Abraçõooes fiéis !!!! :blackpower:
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 14 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.