Um Universo com tudo, desde lendas até mitos e outras coisas mais.Tecnologia avançada, e também primitiva, Steampunk e Cyberpunk, Dragões, Elfos, Juntamente com Dinossauros, Alienígenas, Humanos, Lobisomens, Bruxas. Magia mais tecnologia, o que a mente conseguir pensar, lá existirá.
Nosso Objetivo é criar personagens, postar idéias, elementos, que existirão dentro desse universo. Todo projeto envolvendo isso, deverá conter apenas dois requisitos: 1 - todo mundo deverá conhecer a classe do personagem a ser elaborado. Ex: um dragão, um cyborgue, um elfo, etc. 2 - nenhum personagem deverá ser de nivel realista, ou seja, vamos trabalhar com Cartoons. Cada membro que participar deverá conter um personagem pra ele, simbolizando-o. Porém, o trabalho de criação deste personagem, será feito dentro do grupo, e envolverá a todos.
3d1 Olha nós aqui !!!
Hehehehe
Clã 3Dreamer
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076