Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
marcelobarelli   Santo André
Max Idalgo   são paulo - MG
AlessandroC   São Paulo
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
rhik   Praia grande - AC
cassioferreira   londrina - AC

test de fotorealismo..terminado...

Por: Eduardo Silva  

Em: 25/03/2009 13:53

perguntinha...é tua filha?
ñ ñ estou fazendo uma montagem ....tipo textura da pele de uma imagem, textura do cabelo de outra e assim vai entende . http://trampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
ta ficando ótimo pretendo aprender pintar pra poder fazer minhas texturas abraço
mas um pouco galera tá acabando.....rsrsrssrssrs :P :P
caraca maluco, faz um make off, de alguns pontos,,, como cria o olho,, roupa, cabelo hehe, tá show demais... muito suave. os olhos estão perfeitos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara ficou perfeito..parabens aí e continue nos presentiando com seus trampos....abraço.
Adriano Budinsky
caramba...muito legal , manda bem, fala sério. parabens.
muito lindo , muto bom, cara onde eu posso achar tutoriais, para começar pintura no photoshop...tecnicas etc...
Cara aconselho a aprender a desenhar pra fazer texturas boas. ( falo por experiencia própria...) á e ter uma tablet ajuda bastante
poxa vida, mando bem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 24 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.