Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
ilmoreira   são paulo
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Resultado do meu primeiro trabalho!

Por: Yonkou  

Em: 11/12/2009 19:59

Olá! vim postar o resultado do meu primeiro trabalho com modelagem digital (comecei a 3 semanas +-) eu não fiz de cabeça, fui seguindo um tutorial e achei que ficou até que bem parecido com o resultado final da aula. Desculpem eu estar postando um printscreen, ainda não aprendi renderizar XD (nota: tentei modelar o simbolo dos autobots pra viajar, não ficou idêntico mas ta pareciso uhuheuhe :)) Comentem!
Ficou muito interessante, e tipo, pra renderizar tem um botaozinho la em cima perto do X de fechar o programa ! mas tah muito bom !! parabens !
Intão cara, dei uma olhada aqui e achei onde vai para fazer a render, mas quando eu clico pra ver como vai ficar, o fundo fica preto e daí fica sem contraste com o Robô e eu não sei como faz para trocar essa cor de fundo ou até mesmo por uma foto... Vou dar mais uma olhada aqui e se eu conseguir eu posto um update aqui :B obrigado pela dica!
Oi yonkou, tudo bem? Sobre o seu robo, eu gostei mesmo, em 3 semanas eu ainda ficava brincando com teapots na viewport hehehe. Que software vc está usando? o tuto que eu vi para modelar este robo era pro maya, vc está usando ele? Abraco.
Aí Yonkou, Que massa o teu miniautobot, bem retrô (lembra "Perdidos no espaço - série clássica", não sei se alguém aqui lembra do estilo). Tá muito bacana, continue empenhado que os resultados vem! Abração !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Yonkou cara ta elegal eu tbm sou novo em modelagem, mas se vc estiver usando 3d max é so aperta o numero 8 e mudar a cor do environment map, ou entao faz uma caixa e coloca ele dentro abraço
Amigo para seu primeiro trabalho ficou bem legal , parabens.
Marcos Fernandes Design 3d
Obrigado a todos :) @11hank11 Sim, estou usando Autodesk Maya 2010 :) Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1687, sendo 22 membro(s) e 1665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, ., Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Daniel Monteiro, JMDesign, Bruno8302, Frederico Wagner N. R., jufassis, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.