Resultado do meu primeiro trabalho!

Por: Yonkou  

Em: 11/12/2009 19:59

Olá! vim postar o resultado do meu primeiro trabalho com modelagem digital (comecei a 3 semanas +-) eu não fiz de cabeça, fui seguindo um tutorial e achei que ficou até que bem parecido com o resultado final da aula. Desculpem eu estar postando um printscreen, ainda não aprendi renderizar XD (nota: tentei modelar o simbolo dos autobots pra viajar, não ficou idêntico mas ta pareciso uhuheuhe :)) Comentem!
Ficou muito interessante, e tipo, pra renderizar tem um botaozinho la em cima perto do X de fechar o programa ! mas tah muito bom !! parabens !
Intão cara, dei uma olhada aqui e achei onde vai para fazer a render, mas quando eu clico pra ver como vai ficar, o fundo fica preto e daí fica sem contraste com o Robô e eu não sei como faz para trocar essa cor de fundo ou até mesmo por uma foto... Vou dar mais uma olhada aqui e se eu conseguir eu posto um update aqui :B obrigado pela dica!
Oi yonkou, tudo bem? Sobre o seu robo, eu gostei mesmo, em 3 semanas eu ainda ficava brincando com teapots na viewport hehehe. Que software vc está usando? o tuto que eu vi para modelar este robo era pro maya, vc está usando ele? Abraco.
Aí Yonkou, Que massa o teu miniautobot, bem retrô (lembra "Perdidos no espaço - série clássica", não sei se alguém aqui lembra do estilo). Tá muito bacana, continue empenhado que os resultados vem! Abração !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Yonkou cara ta elegal eu tbm sou novo em modelagem, mas se vc estiver usando 3d max é so aperta o numero 8 e mudar a cor do environment map, ou entao faz uma caixa e coloca ele dentro abraço
Amigo para seu primeiro trabalho ficou bem legal , parabens.
Marcos Fernandes Design 3d
Obrigado a todos :) @11hank11 Sim, estou usando Autodesk Maya 2010 :) Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 17 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.