Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
elisalage   italia - Internacional
magrelaman   São Paulo - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
crbezerra007   salvador - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Placa empresa

Por: Marcelo Moraes  

Em: 21/04/2010 11:50

ooolaaaa quanto tempo que nao posto nada aqui, to ateh com saudades.. hehehehe eu desenvolvi no PS uma placa para uma Eletronica... ( na verdade eh minha praticamente, ela eh do meu pai e ai eu vou administra-la ) eu queria criticas e sugestoes ja q eu so fiz esse trabalho no PS ateh hj.. Abracos
qual prograna vc usou? onde sera exaposta essa placa, tem que ve ai cara, falow?
eu usei o photoshop e a placa vai ser colocada na fachada da empresa.. ela vai ser mais comprida.. vai ser uns 3,5m x 1,5m Abracos
Você pode dar uma melhorada no grid, dar mais um estudo em fontes e tals, deixar mais harmonioso e atrativo. eu particulamente nao gostei nao, dá pra melhorar mt ^^ na internet vc caha vários tutoriais ensinando Ps =) mas continue tentando einh
http://fafadesignare.blogspot.com/
eu vou fazer mais alguns projetos e vou postando aq... ii... sabe quale a real, eu nem seio nome disso ( seria PLACA ?? lol ) n eh diferente pois nao consigo achar nada procurando por placa.. de uma ajuda ai !! eu naum tenho dic... eheheeh deem um a luz Abracoes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 1 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.