Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Marcelod3sign   Rio de janeiro
resident11   Piracicaba - SP
johnnybise   São Paulo - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Jho   ES - AC

Coração Partido no Photoshop

Por: demilopes  

Em: 07/03/2011 17:05

Amigos, esta é uma ilustração de estudo. Meio surreal, portanto não se assustem. Gostaria de opiniões e críticas. Também em meu blog: http://www.demilopes.blogspot.com caso queiram conferir. Abraços e sucesso! Demi Lopes
putz... impressionante a imagem. o sentimento q ela passa tb... gostei... parabéns... agora é só esperar o comentário dos feras.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Obrigado Fogo Branco. Seu comentário é muito importante. Valeu mesmo!
Muito legal.....bem feito o desenho...curti mesmo....e a ideia tambem foi muito boa... Congrats....
rapaz legal pra caramba, eu curtu muito esses trabalhos de pintura digital. Coisa de artista.. Parabéns
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Obrigado Guilherme e Douglas. A pintura digital realmente é um desafio, mas o resultado sempre é bom. Abraços
Muito legal demilopes, não conseguiria fazer nem metade. Porém, se me permite criticar algumas coisas que senti que faltou na sua ilustração: - Sangue!! :D Para um cara que acaba de tirar seu coração fora, ele está bem limpinho, principalmente na mão direita e no abdômen; - A cara de sofrimento dele não está muito convincente. Se você escondesse a boca, veria que os olhos e o nariz não estão mostrando a dor na cara dele. Quando a pessoa está com muita dor, ela fecha completamente a cara, apertando fortemente os olhos, deixando as sobrancelhas bem juntas. Além disso, a narina está muito separada do nariz. ;) - Na minha opinião, eu acho que seria interessante adicionar mais algumas veias no cara. :) - A pele está muito lisinha. Talvez se você adicionar alguma rugosidade, fique mais realista. Espero ter ajudado. Abraços.
Valeu Renan! Obrigado por sua opinião, é muito importante. Realmente falta algum sangue e também expressão no desenho, eu também senti isso, mas mesmo assim fui em frente. A questão do sangue, como fiz por último, talvez deixou a desejar, pois o impulso de terminar logo foi maior. O próximo procurarei seguir estas dicas. Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138103

Últimos membros registrados: roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 1685, sendo 21 membro(s) e 1664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: roberthanascente, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Fabrício, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.