Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Renato   Sao Paulo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
juliano.lins   Recife-PE - AC

Criações no Corel Draw (vetor)

Por: Antonio  

Em: 05/04/2013 12:29

Criação diretamente no Corel X15.
Antonio Rosa
Criação diretamente no Corel X15 e finalização no Photopaint (Paint somente para poder postar aqui).
Antonio Rosa
Muito bons seus trabalhos. Pelo jeito tu entende bem mais de corel do que eu, mas dá para exportar direto do corel para vários formatos, inclusive jpg e em qualidade menor para web.
Byboca, boa tarde amigo!

Obrigado pelo toque. Infelizmente tentei exportar em todos os formatos que conheço no corel, mas tive que convertê-los em bitmap e levá-los para o paint, onde consegui exportar alguns em jpeg e outros em gif, afetando assim a imagem.
Agradeço pelo alô amigo.

Abraços
Antonio Rosa
E aí!

A primeira imagem num curti muito não (apesar que de corel tu fraga bem mais do que eu), mas a segunda, essa do coelho, já achei bem legal!
A primeira é só para ser analisada as linhas mesmo, na verdade eu quis fugir do rosto tradicional e criar essa personagem assim mesmo. É que eu tive um desafio, criar e desenhar na frente de uma publicitária essa mascote feminina com características de uma garota de 14 anos... a filha dela...rs. Se você observar, verá que ela está sentada sobre uma singela tampinha de garrafa... e o que você vê parecendo um cd atrás, na verdade é uma garrafa pet chapadamente de frente, o que nem caprichei...rs, e a garota está exatamente gesticulando com as mãos explicando sobre reciclagem.

Abraços amigo e obrigado por suas críticas construtivas!
Antonio Rosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 16 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.