Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
alanmatos   Marília-SP - SP
julioras   Curitiba
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Brian   Santa Catarina - AC
Street360   Brasil - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Ilustração & Arte

Por: Gwarth  

Em: 22/04/2013 10:59

Foi criado por mim no final de 2012, no meu estagio na empresa de publicidade Imagina Produções no Rio de Janeiro.
Trabalho da faculdade de Ilustração Temática. A proposta era criar um argumento para um filme e toda a sua arte: Poster de cinema, anuncio de revista, capa de um livro e mídia alternativa.
- Ignorem, por favor, a frase de efeito \"Morrer muda tudo\". Da para ver o quão estava criativa. [:o][:o]
Capa do livro.
Ciclo foi o meu primeiro argumento com tema sendo um suspense.
Ciclo - Capa da trilha sonora.
Gwarth,
seus trabalhos sao bem criativos, bem trabalhados e chamam a atencao do espectador, gostei!

Parabens!
Pintado com sombra de maquiagem. Gosto muito de pintar assim. Os desenhos ficam com uma textura linda, que não sai da folha. Pode-se apagar com a borracha.
Neste desenho eu criei por uma foto.
Nossa. Muito obrigada! [:)]
Que bom.

Gwarth,
seus trabalhos sao bem criativos, bem trabalhados e chamam a atencao do espectador, gostei!

Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135602

Últimos membros registrados: MAGALI DO AMARAL SANTANA, nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15, markjgalvan, 77333529.

Usuário(s) on-line na última hora: 341, sendo 16 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: poliany02, Victor Mendonça, OSNAP, MarcioBottega, Lisandro, Paulo Rodrigues Lima, Allen Anderson, Abilio, claro_lima, Le_Andro, Adalberto Rocha, JMDesign, Alex Bastos , João Von Rondow, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.