Cavalo

Por: new  

Em: 05/06/2013 16:51

Desenho feito em papel e escaneado.

O desenho esta muito bom mas o corpo esta parecido com um leão
Ta parecido com aquele desenho que passava antigamente chamado cavalo de fogo... Do fundo do baú hehehe

Abs
o New ta inspirado em desenhar em New. Parabens kra!

faz muito tempo que não desenho, acho que até ja perdi o jeito.
O desenho esta muito bom mas o corpo esta parecido com um leão


é sim. Esse desenho o fiz a partir de um outro (uma figura). Para falar a verdade não gostei muito do resultado. Principalmente porque os cabelos deveriam ter fios bem mais finos. Acho que ficaria melhor.
Ta parecido com aquele desenho que passava antigamente chamado cavalo de fogo... Do fundo do baú hehehe
Abs


sei qual é. A menina loira que tinha seu cavalo preto, né. O cavalo a chamava de princesa.
o New ta inspirado em desenhar em New. Parabens kra!
faz muito tempo que não desenho, acho que até ja perdi o jeito.


Haeow! Para lhe falar a verdade, esses desenhos que estou postando, os fiz a alguns anos atrás. ultimamente não tenho feito quase nada, mas pretendo voltar a fazer.
Bom ja disse que vc é um talento nato ta muito bem feito, desenhava tb minha maior dificuldade era com proporcoes, sempre começava pelo meio do desenho pra nao perder a proporcao sei la se isso ta certo mas... saia alguma coisa hehe.
So a parte debaixo da boca é que saiu um pouco da caracteristica do cavalo, mas excelente seu desenho!
HAeow João!

Para se dar bem nas proporções é sempre bom fazer um esboço primeiro, aí, em cima dele, fazer o desenho. Normalmente o esboço é feito com lápis F, que possui traços mais fracos.

A parte de baixo da boca realmente tá um pouco descaracterizado. Valew pela observação!

Valew pelo comentário!
uma pequena colorida no Gimp.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 15 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.